Scroll Top

Acessórios

Como Usar Salto Alto Durante a Gravidez: Altura Permitida, Super Dicas

 

 

              Mulher que é mulher não perde a vaidade nem mesmo durante a gravidez. Por mais que o período de gestação exija certos cuidados, algumas coisas são indispensáveis como por exemplo o sapato de salto alto. Mas será que isso faz mal à crianças ou não?!

               Segundo os médicos o salto alto não é muito indicado porque grávidas pesam mais e necessitam de calçados confortáveis. Além do mais a gestação faz com que as mulheres retenham líquidos e seus pés fiquem mais inchados, assim o salto pode desenvolver varizes e até mesmo trombose.

 

 

              É claro que não é para usar somente rasteirinhas e chinelos. Se você é do tipo que não vive sem um salto 15 saiba que uma altura de até 5 cm é permitida para gestantes já que é confortável ao mesmo tempo que dá um toque mais elegante ao visual.   Mais do que isso é arriscado já que a mudança do eixo do corpo da mulher grávida pode ocasionar quedas com mais facilidade.

               Confira as fotos de algumas celebridades que deram um jeito de sobreviver a fata de salto:

 

 

               Se você não se conforma com um salto 5 saiba que é possível compensar a falta de altura por outros detalhes que fazem toda a diferença.A grossura do salto pode amenizar os impactos da altura. Roupas que modelam a silhueta disfarçam e fazerm com que você não pareça uma “bolinha”.  

               Mas e você, o que acha dessa história??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Como Usar Salto Alto Durante a Gravidez: Altura Permitida, Super Dicas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: