Scroll Top

Informação

Como Vencer um BBB: Dicas para Ganhar o Prêmio do Big Brother Brasil

.

.

……………Conseguir uma vaga no Big Brother Brasil já é bem difícil, mas levar o prêmio para a casa então… é praticamente impossível. Praticamente. Embora pareça tão difícil, existem alguns truques que podem ser muito úteis para quem pretende ficar milionário.

……………A primeira dica é: chame e atenção. Pense que se o BBB fosse uma novela, você teria que ser o protagonista. É ideal prender os telespectadores e fazer com que eles se surpreendam com suas atitudes. Só não exagere tornando isso uma coisa negativa.

……………Agora fique atento a alguns truques:

.

……………* Não se entregue demais se for mulher: ficar com todo o mundo e falar demais sobre sexo soa vulgar e cria uma imagem negativa. Não precisa ser santinha, mas tome cuidado com suas atitudes.

.

.

……………* Não fique de cara feia o tempo todo: não adianta nada ser lindo (a), sarado (a) e não abrir um sorriso ou viver falando mal de todo o mundo. Não precisa virar um poço de bondade, mas tente pelo menos ser simpático (a) e bem disposto (a).

.

……………* Seja diferente: não ter um rostinho bonito e não ser um pegador pode ajudar. O público gosta de quem foge à regra, sai da média e vai além das expectativas. Vale lembrar os exemplos da Cida do BBB4 e do Jean do BBB5.

.

……………*  Não tenha medo dos chatos: arrumar briga com os malas da casa pode dar certo. Campeões como Alemão e Dhomini foram perseguidos e mandados para o Paredão infinitas vezes, mas no final ficaram milionários.

.

……………Mas e você,  que achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • como ganhar o bbb
  • boneco do big brother brasil
  • como vencer o BBB
  • Como ganhar o bi g bro ther
  • melania trump sem carisma
  • sobre como ven o Bbb

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Como Vencer um BBB: Dicas para Ganhar o Prêmio do Big Brother Brasil!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: