Cursos e Concursos

Concurso Caixa Econômica Federal Inscrição, Salário, Vagas Disponíveis

Concurso Caixa Econômica Federal – Inscrição, Salário, Vagas disponíveis

concurso-caixa-econômica-federal-2014-Com  finalidade de aumentar o quadro de funcionários, a Caixa Econômica Federal estará oferecendo logo no início de 2014 concurso para seleção de novos funcionários. São 9.873 novas vagas de emprego, sendo 4.850 em 2014 e o restante em 2015 (portaria 14, de julho/2013).

São vagas para cadastro de reserva, porém, normalmente a maioria de candidatos aprovados são convocados para as vagas de emprego disponíveis.

Concurso Caixa Econômica Federal

As vagas de emprego na Caixa Econômica Federal são para técnico bancário, com nível médio de ensino e salário de R$ 1.744. O candidato aprovado  no concurso Caixa Econômica Federal e admitido, terá chance de crescer na empresa, com ascensão na carreira, através de cursos internos disponibilizados pela estatal.

Normalmente os concursos da Caixa Econômica Federal são feitos pela Cesgranrio a cada dois anos. Na prova são cobradas disciplinas como português, matemática, informática, atualidades, ética, atendimento, conhecimentos bancários, história, estatutos de CEF e legislação específica.

É importante um preparo maior e específico na área para a realização do concurso Caixa Econômica Federal. Uma boa dica é a similaridade entre o concurso Caixa Eonômica Federal e Banco do Brasil.

Não perca tempo, fique atento a data de inscrição, que está prevista para o início de 2014 e se prepare estudando para garantir sua vaga e passar no Concurso Caixa Econômica Federal.

Escreva seu comentário sobre o concurso Caixa Econômica Federal.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ítalo disse:

    Obrigado!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.