Cursos e Concursos

Concurso Ministério da Fazenda – Vagas, Inscrição, Edital, Salário

Concurso Ministério da Fazenda – Vagas, Inscrição, Edital, Salário

concurso-ministério-da-fazenda-2014Saiu a autorização para a realização do concurso Ministério da Fazenda para contratação de 1.026 vagas. O edital está previsto para sair em maio de 2014.

Serão 1026 vagas para assistente técnico-administrativo, ATA, com salário de R$ 2.802.

Os concursos Ministério da Fazenda até hoje foram feitos pela ESAF e nas provas foram pedidas disciplinas como português, direito constitucional, direito administrativo, raciocínio lógico e informática. Em outros anos foram cobrados além destas disciplinas citadas, direito tributário e direito previdênciário, arquivologia e getão pública.

O concurso Ministério da Fazenda é muito procurado pelo número maior de vagas e as disciplinas cobradas, consideradas comuns em relação aos demais concursos.

É importante que após a notícia da autorização para a realização do Concurso Ministério da Fazenda que os interessados em prestar o concurso público, se preparem estudando até a saída do edital, tendo já adquirido uma boa bagagem de estudo. Fazer simulados de outras provas passadas de concursos relacionados possibilita experiência e preparo maior e perceber onde deve focar seus estudos para alcançar um resultado aprovador.

Aguarde o edital e mais informações sobre data, local e horário para inscrição no cargo público federal, valor da taxa de inscrição, site e regulamentos.

Escreva seu comentário sobre o concurso Ministério Fazenda e fique de olho em mais informações com datas precisas no edital.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ítalo disse:

    Obrigado!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.