Cursos e Concursos

Concurso Secretaria de Educação de São Paulo Inscrição, Site, Vagas

Concurso Público Secretaria de Educação de São Paulo – Inscrição, Site, Vagas e Salário

concurso-público-como-participar-dicas--Para quem quer mudar de emprego ou está desempregado a notícia é que está aberto as inscrições para o concurso público na Secretaria de Educação de São Paulo para 400 vagas de analista de tecnologia.

Com salário de R$ 2.169, o concurso público  na Secretaria de Educação de São Paulo abre as inscrições dia 10 de fevereiro e seguem abertas até dia 10 de março. Serão um mês para se inscrever e concorrer uma vaga de analista de tecnologia.

A taxa de inscrição é de R$ 33,45 e a prova está marcada para o dia 13 de abril, segundo domingo do mês.

Para ver o edital divulgado pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e obter mais informações a respeito do concurso CLIQUE AQUI.

A inscrição para concorrer uma vaga de analista de tecnologia deve ser feita online pelo site da Vunesp no endereço – www.vunesp.com.br

No concurso a prova dia 13 de abril será objetiva e com uma redação. As 400 vagas oferecidas estão divididas em 200 vagas para Analista de Tecnologia  especializada na área de tecnologia da informação e 200 vagas de Analista  de Tecnologia especializada na área de obras.

Os candidatos, para participar do concurso público da Secretaria de Educação de São Paulo e concorrer o cargo de Analista de Tecnologia devem ter cursado o nível superior.

Não perca tempo e faça sua inscrição online e boa sorte!!!

Escreva seu comentário sobre o concurso.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.