Mamãe, Bebê e Criança

Convites para Chá de Bebê: Como Fazer, Modelos e Moldes para Imprimir

Convites para Chá de Bebê: Como Fazer, Modelos e Moldes para Imprimir

Chá de Bebê é um evento realizado por futuras mamães que desejam celebrar a chegada de seu filho ou filha com os amigos, de uma forma marcante e bastante descontraída. Além de permitir que você reuna as pessoas que são mais importantes em sua vida e permita que elas participem deste momento tão único que antecede a vinda de um bebê, o chá de bebê ajuda as mães a se organizarem e montarem um estoque de fraudas, entre outros itens do enxoval.

O que costuma desanimar quem está organizando um Ché de Bebê é o valor gasto com os preparativos para a festinhas, que incluem desde lembracinhas até a decoração e reserva do espaço. Pensando nisso, nós resolvemos preparar este post com dicas de Convites para Chá de Bebê que podem ser feitos por você mesmo, em casa, garantindo maior economia e tornando o seu evento muito mais personalizado.

Convites para Chá de Bebê

Os Convites para Chá de Bebê artesanais, feitos pelos próprios organizadores do eventos têm ganhado cada vez mais espaço entre as mamães, já que são também uma oportunidade de participar de forma muito mais ativa da comemoração. Eles podem ser totalmente elaborados de forma artesanal, com o uso de diferentes tipos de papéis e muita criatividade. São alguns modelos para você se inspirar:
conviteparachadebebe

Um modelo que tem feito bastante sucesso, tanto pela praticidade quanto pelo baixo custo de seus materiais, envolve colagens com papéis coloridos e desenhos que podem ser feitos à mão. Veja só como fazer o seu:

Materiais para fazer Convites para Chá de Bebê:

  • Papel cartão (ou algum outro bastante resistente); 
  • Sulfite ou cartolina branca;
  • Papel canson ou perolizado colorido;
  • Canetinha permanente preta;
  • Cola bastão;
  • Fita adesiva dupla face banana;

Como fazer Convites para Chá de Bebê:

Recorte o papel cartão no tamanho desejado para o convite e no sulfite/cartolina branca recorte moldes de nuvens. Com o papel canson recorte corações ou balões, de acordo com o modelo que escolher, e cole os desenhos montando a imagem que preferir no papel cartão. Use a fita adesiva dupla face para fazer colagem em relevo e com a caneta complete o cenário desenhando a cestinha do balão/coração. Para finalizar você pode decorar os espaços que serão destinados às informações do chá de bebê, usando canetas coloridas ou colagens.

Agora, se você tem pouco tempo ou não tem muita habilidade artística, não precisa se preocupar. É possível encontrar também na internet moldes e modelos de convites para chá de bebê para imprimir. São imagens bastante coloridas e divertidas que só precisam ser impressas, preenchidas com o nome da criança e a data e o local do evento, e entregues aos convidados.

Modelos de convites para chá de bebê

Se interessou? Nós separamos também alguns modelos para você imprimir, são eles:

convites

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre convites para chá de bebê? Elas te ajudaram a encontrar o modelo ideal para a sua festinha? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • convites chá de bebê criar
  • convites para cha de bebe feito em casa
  • MODELO CONVITES DE CHÁ DE BEBE

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.