Decoração e Manutenção

Cores da Moda para Decoração de Sala, Quarto, Cozinha

Está terminando sua casa e chegou à fase da decoração? Buscar informações sobre a cor das paredes, dos móveis, que lustres escolher, se usar ou não papel de parede é comum. Experimentamos muitas dúvidas a respeito das cores da moda para decoração ou qual delas combina mais e se harmoniza bem. Confira abaixo algumas dicas importantes na hora da finalização da sua casa, qual das cores da moda para decoração fica melhor na sua sala, quarto, cozinha e demais cômodos da sua tão sonhada casa.

cores-da-moda-para-decoração-tons-cinza-

Cores da moda para decoração

A mistura de cores neutras e vibrantes é moda, é luxo e é lindo e harmonioso. As cores cinza mais claro ou mais escuro e o bege mais claro ou mais escuro têm feito sucesso quando combinados e brincando com cores vibrantes em proporções menores. Com no máximo duas cores contrastantes ou sobre tons, estampas misturadas em almofadas, e peças estofadas como poltronas, tapetes deixam o ambiente lindo de se ver e moderno na sala. O quarto segue as mesmas instruções de cores e a cozinha também.

mundo-da-moda-esplanada-cores-da-moda-para-decoração-

Combinações de Cores da moda para decoração

 – Paredes cinza, grafite ou com parte negra com toque de cores vibrantes como coral leitoso, marfim e marrom claro na madeira do chão é lindo.

 – Gelo nas paredes, estofados cinza forte, madeira no chão e detalhes verde musgo, ou lilás rosado fica o máximo.

 – Sofás escuros, negro ou grafite, paredes brancas e tapetes geométrico ou listrado com cores alegres e vibrantes, cores vivas como cereja, verde…

 – Peças de madeira e estofados nos tons marrons, detalhes cinza, verde, azul e branco  harmonizam muito bem.

 – Parede bege e cores vivas como vinho, verde oliva, azul ou uva combinam bem.

 – O cinza com variações de tons indo ao gelo mais piso amadeirado é um luxo, o piso de madeira ou laminados estão sempre presentes nas tendências de decoração 2016 e promete ficar.

 – Vale lembrar que a cor branca nunca sai da moda e em matéria de azulejos para cozinha e banheiros tem sido muito usada, deixando a criatividade e personalização de cada um nos detalhes coloridos. O mesmo critério é usado em salas e quartos, para quem quer deixar o ambiente com aparência de maior ou em cômodos com pisos ou decoração mais escuras.

cores-da-moda-para-decoração-

As cores da moda na decoração em estofados variam dos tons claros em cinza ou areia e vão até tons escuros, com texturas em tecidos de linho, linhão, veludo, algodão e poliéster, entre outras. As estantes vazadas com papel de parede atrás fica super moderno e lindo, uma parede na sala de jantar ou quarto, geralmente na cabeceira da mesa ou da cama em papel de parede é um luxo.

O cinza e tom marrom fazem parte das cores da moda para decoração de base e os tons vibrantes e cores como vinho, uva, orquídea, azul em tons variados, verde oliva e musgo, cereja, violeta, vermelho, laranja fazem parte da decoração moderna, mas em detalhes e no máximo duas cores distintas ou sobretons.

Com estas cores da moda para decoração podemos criar ambientes clássicos, minimalistas ou estilos variados sem sair da moda. Ver dicas de lustres da moda clássicos e minimalistas.

Comente as dicas e dê sua opinião.

Assuntos do Artigo:
  • bibilo vermelho pra cozina e sala
  • cores da moda para decoração

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.