Celebridades

Corpo Achado perto da Casa de Brad Pitt e Angelina Jolie, Investigação

.

.

…………….Nem mesmo os famosos estão livres de terem sua vida envolvida, ainda que indiretamente, em um caso de polícia. Foi isso o que aconteceu com Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal mais bonito e mais famoso de Hollywood tem a região de sua casa investigada após a polícia encontrar pedaços de um corpo.

…………….Foi encontrada uma cabeça decepada, duas mãos e dois pés perto da casa do casal, nas colinas do letreiro de Hollywood. No momento mais de cem investigadores vasculham a região à procura de pistas do desmembramento do cadáver de um homem, que as autoridades acreditam ter sido morto em outro local, no domingo (18).

.

.

…………….O caso virou notícia na CNN, onde o detetive Andrew Smith deu uma entrevista. “Nós não acreditamos que o assassinato ocorreu aqui”, disse ele aos repórteres. Até mesmo o ator Brad Pitt foi interrogado por Andrew. “Ele não viu nada de anormal”, disse ele.

…………….Antes que todos se lembrem do filme “Seven“, no qual Pitt interpreta um detetive ue encontra uma cabeça decepada, vale lembrar que isso não passa de uma estranha coincidência nesta história. A não ser que o assassino tenha tentado homenagear o ator com esse “presentinho de grego”.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.