Beleza

Cortes de Cabelo Exóticos – Arte Capilar, Como é Feita

Cortes de Cabelo Exóticos – Arte Capilar, Como é Feita

Para quem gosta de inovar o corte de cabelo, a novidade vai ser interessante. Um cabeleireiro de Santos, litoral de São Paulo faz cortes de cabelo exóticos, verdadeiras obras de arte capilares na cabeça das pessoas.

Daílson dos Reis oferece no seu salão desenhos perfeitos feitos na cabeça do cliente, que vão desde a figura de Cristo, ao desenho do Chavinho, Snoop Dogg, e celebridades como Neymar entre outros famosos.

O cabeleireiro faz sucesso no salão em que trabalha e no Facebook, com 35 mil seguidores, onde seu “cardápio” de artes capilares é exposto com  a perfeição de um artista que trabalha na área há 10 anos.

Nariko como é conhecido popularmente, se diz ousado, começou quando criança na cabeça dos amigos e se aperfeiçoou na arte capilar com desenhos extraordinários. Retratar famosos é seu tema atual que está em fase de aperfeiçoamento, com trabalhos que considera bom e outros que não dão certo, afirma Nariko. Desenhar rosto de artistas tem tido muita repercussão.

Confira abaixo algumas fotos dos trabalhos de Nariko, são cortes de cabelo exóticos que algumas pessoas fazem questão de desfilar com elas na cabeça. Veja fotos abaixo:

Cortes de cabelo exóticos

 

corte-de-cabelo-exótico-arte-de-nariko-na-cabeça

Caveira e foto do Chavinho da Turma do Chaves feita por Nariko.

 

corte-de-cabelo-exótico-arte-de-nariko-na-cabeça-1

Cristo carregando a Cruz, rosto do jogador de futebol Neymar.

Como é feito os cortes de cabelo exótico de Nariko

O moço corta primeiro o cabelo do cliente e depois, na parte mais longa do cabelo, faz o desenho escolhido pelo cliente. O acabamento e retoques finais são feitos com uma máquina de barbear e uma navalha.

A obra de arte capilar é concluída entre 30 minutos e duas horas, conforme o cabelo. O preço de um rosto pode custa R$ 120, dependendo do tempo gasto para deixar o trabalho pronto. Todo o trabalho é feito direto na cabeça do cliente, sem esboço antes desenhando no papel. O trabalho dura cerca de cinco dias na cabeça do cliente, e se retocado, pode durar mais.

Nariko já atendeu cliente de várias localidades que vão à procura da sua arte capilar. O moço visa criar cursos na área de corte para passar suas técnicas para outras pessoas. Pensa também em atender clientes em casa.

Gostou dos cortes de cabelo exóticos de Nariko? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • desenhos de cruz no cabelo
  • cortes de cabelo com desenho de cruz
  • cortes desenhos com uma cruz
  • desenho de cruz no cabelo
  • fotos de desenhos capilar
  • imagens de desenhos contando cabelo em forma de caveira

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.