Beleza

Cortes de Cabelo que São Tendências da Moda 2015 – Fotos

Cortes de Cabelo que São Tendências da Moda 2015 – Fotos

Os cabelos crescem a todo tempo, o que possibilita mudar o visual com freqüência. A cada ano temos uma nova tendência da moda em cortes de cabelo, ora curto tipo Joãozinho, ora sem franjas, ora médio e assim por diante. As mulheres que gostam de estar atualizadas em relação às tendências da moda buscam saber sobre elas e seguir o que dita à moda.

A tendência da moda 2015 com relação a cortes de cabelo marcam as microfranjas e os cabelos longos soltos naturalmente para a mulher fatal e a estilo garotinha. Os dois modelos são modernos e lindos e precisam de alguns cuidados, além do habitual.

Cortes de cabelo da moda 2015cortes-de-cabelo-tendências-2015-ultralongo-minifranja-

Longo

O corte de cabelo longo ou ultralongo é aquele que deixa a mulher naturalmente sexy e chama atenção pela beleza. Fio reto, sem franja e somente um leve desfiado nas pontas, o cabelo longo está em alta e já é um dos mais vistos nas passarelas e um dos mais pedidos nos salões em 2015.

Quem escolhe este corte tem normalmente uma cabeleira vasta, que deve estar sempre bem cuidada, hidratada e com as pontas em dia, com corte feito a cada 50 a 60 dias.

cortes-de-cabelo-tendências-2015-minifranja-

Mini franja

A mini franja, vista também nas passarelas da moda, é cortada acima das sobrancelhas no mínimo 1 ½ cm, podendo ser mais curta também, depende do gosto. Corte jovial, modernos e que marca bem os traços do rosto.

O corte da mini franja pode ser reto, um pouco arredondado ou desfiado, independente do tipo de rosto ficam bem. Para cabelos que crescem rápido, a mini franja deve ser aparada a cada 15 a 20 dias.

Alguns cuidados são necessários para manter a mini franja arrumadinha. A dica é usar spray fixador, pomada, chapinha e escova.

Escreva seu comentário sobre as tendências da moda 2015 sobre cortes de cabelo.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.