Culinária

Crepes Coloridos Especiais, Recheados com Maçã da Ana Maria Braga

 

 

                   Crepes Coloridos Especiais da Ana

 

          Deliciosos e especiais Crepes Coloridos Recheados com maçâ, diferentes e sofisticados. Faça e reuna sua família para saborear e passar umas horas agradáveis.

 

          Ingredientes:

  • 200 ml de leite
  • 30 gramas de manteiga derretida
  • 4 ovos inteiros
  • 100 gramas de farinha
  • 100 gramas de creme-de-leite sem soro
  • 70 gramas de açúcar.

           Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma massa homogênea. Separe porções da massa e coloque corante artificial comestível na cor desejada. Coloque em embalagem para (mostarda, catchup), separando por cores. Unte uma panquequeira ou frigideira com manteiga, tire o excesso com papel absorvente e faça as panquecas com a cor e o formato que desejar, redonda, retangular, usando sua criatividade. Doure os dois lados, entre elas coloque fatias de maçã e cubra com outra camada de massa. Doure os dois lados, polvilhe açúcar peneirado e decore com geléia.

           Dicas: Para servir, dê um toque pessoal e requintado ao seu prato. Decore sua bandeja com sacolas de presente, colando-as com fita adesiva ou coloque as sacolas entre vidros, criando uma bandeja. Uma ótima idéia de reciclagem. Use sua criatividade, surpreenda e Poupe Nosso Planeta.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.