Scroll Top

Cinema

Crepúsculo: A Saga que virou Febre Mundial

 

            Não é segredo pra ninguém que a Saga Crepúsculo, uma série de livros da autoria de Stephenie Meyer que ganhou uma versão cinematográfica, cativou e vem cativando jovens e adultos do mundo todo.

            O primeiro livro “Crepúsculo” (Twilight em inglês) que dá nome a série foi publicado em 2005, e ganhou muitos prêmios sendo um dos livros mais lidos de todo o mundo.  Um ano depois veio a continuação que recebeu o nome de “Lua Nova” (New Moon em inglês) e deu continuidade as aventuras de Bella e Edward, além de revelar Jacob, um personagem até então secundário que passa a formar um triângulo entre o casal. Alguns ano depois veio o terceiro livro “Eclipse” e para finalizar, o quarto livro, “Amanhecer” (Breaking Dawn em inglês) que dá fim a Saga de tanto sucesso.

            Embora os livros tenham tido bastante reconhecimento, o que atraiu de fato os olhares do público e principalmente dos jovens foram as adaptações cinematográficas. Os livros foram adaptados e além de sucesso nas livrarias, viraram sucesso de bilheteria.

 

            O trio principal, interpretado pelos atores: Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob) teve completa aceitação do público e fez com que os filmes se tornassem os “queridinhos” entre o público jovem.

            Em meio a tanto sucesso a única coisa que temos a dizer é que a Saga Crepúsculo descobriu o segredo de como conquistar um público que se torna cada vez mais exigente, e hoje colhe os frutos da grande descoberta.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Crepúsculo: A Saga que virou Febre Mundial!


2 Comentários

  1. milena disse:

    queria ter quinze pra assiste os cinemas acompanhei a seri toda

  2. cinthia disse:

    muito gato sabendo que a bela temoutro concorrente

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: