Saúde e Bem Estar

Cura de Unha com Micose- Remédio Caseiro Infalível – Saiba Tudo Sobre

 Tudo sobre a cura de unha com micose. Dicas de como curar unha com micose com remédio Caseiro que resolve.

Unha sadia.

Cura de unha com micose

Está com a unha doente, com micose e não consegue curar???

Unha com micose é um problema persistente, lento para curar, que muitas pessoas desistem do tratamento no meio do caminho. São remédios orais por muito tempo, passando de um ano e nada, a cura é lenta, e qualquer descuido a doença progride novamente.

Muitas pessoas sofrem por muito tempo com a micosa de unha, tomam medicação oral forte, vai melhorando aos poucos, mas a demora da cura é tanta, que em muitos casos, é preciso parar com o remédio para não prejudicar o fígado. O que fazer para tratar a unha sem medicação oral?

Saiba como curar sua unha doente usando remédio simples e barato, sem remédio oral que pode prejudicar seu fígado. É comprovada a cura de unha com micose definitiva.

Unha com micose.

 Acredite a unha sara, se você apenas passar após o banho umas gotas de vinagre comum ou um pouquinho de vick vaporub um remédio simples e barato, que você encontra em qualquer farmácia.

A cura vai demorar o tempo do crescimento da sua unha toda, o que pode levar mais ou menos tempo, mas o resultado é positivo. Confira, passando TODO DIA um dos remédios acima.

Remédio caseiro com alho e cravo

Outra dica de remédio caseiro para unhas com micose e colocar num vidro de Merthiolate 1 dente grande de alho e oito cravos da índia, misturar bem e deixar curtir por uma semana. Passe na unha afetada e lixada três vezes ao dia.

Cuidado!!  Unhas com micose podem contaminar outras pessoas ao usarem a mesma tesoura para cortar as unhas. Gostou da dica sobre a cura de unha com micose??? Você já usou ou conhece alguém que usou este método de cura de unha com micose??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • remedio caseiro para micose de unha
  • micose de unha tratamento caseiro
  • remédio para unha doente
  • unha doente
  • remedio para unhas doentes
  • remedio caseiro para micose
  • remedio caseiro para micose na unha

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. sabrina disse:

    adoreii este site e irado vai ajudar bastante a minha vizinha

  2. darcy disse:

    Olá. Gostei muito das suas dicas. Espero que resolva pois já tratei com remédios caseiros, com remédio de médico, tomei comprimidos e nada. Realmente essa problema é horrível. Grata

  3. Rosimere disse:

    eu estou fazendo e já; vejo resultado na primeira semana, uso duas ou três vezes por dia, coloco os pés de molho no vinagre por 15 ou mais minutos. É muito bom mesmo!

  4. Andrea disse:

    Estou usando a algum tempo o vinagre e tenho tido bons resultados. Costumo colocar um pedacinho de algodão na unha especialmente debaixo (uma unha minha está oca) e pingo vinagre para ficar por mais tempo, pingo varias vezes (assim que seca) e depois de um bom tempo tiro o algodão.
    Já estava sentindo muita dor na unha, doia até para andar e a dor passou assim que usei o vinagre, também uso pinho sol (original) e um pouco de vick vapourub (alterno o uso dos dois ultimos e passo algumas vezes na semana, já o vinagre uso todo dia). Também estou passando a pomada Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona à noite, está dando resultado o uso desses metodos alternados.
    É bom limpar sempre o local retirando os fugos mortos abrindo espaço para o remedio penetrar mais fundo, usar sapatos (sandalias) abertos para que o local fique sempre seco e atacar o local insistentemente para vencer a proliferação da micose.

  5. Eduardo disse:

    Ola pessoal , tenho esse problema há muitos anos , e realmente é verdade que o tratamento é longo e assim como muitos desisti no meio do caminho , por ser muito cara , um comprimido por semana cada comprimido custava 20 reais ou seja 80 por mes , agora esta doendo muito , espero dar certo com vinagre e vick , vou usar os dois juntos

  6. Katia Gordon disse:

    Tive micose na unha do pé e todas as noites lixava a unha e aplicava vick e a micose desapareceu, cortei bem curta quando cresceu estava totalmente limpa.

  7. ana disse:

    Gostaria de saber se tenho que fazer o tratamento sem esmalte ou posso ficar com?

    • Graci disse:

      OLá Ana

      O ideal é que a unha fique sem esmalte, para respirar e a cura ser mais rápida.

      Se precisar, numa ocasião especial coloque o esmalte, mas assim que puder, tire-o.

  8. sidneia dos santos emborana disse:

    Mingas unhas do pé sempre oca por que ,e queria saber um remédio para isso.

    • Graci disse:

      Olá Sidneia
      Se for micose de unha, usar vinagre ou Vickvaporub dá resultado.
      O indicado é você visitar um médico dermatologista que vai fazer o diagnóstico correto do seu problema.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.