Cursos e Concursos

Curso de Enfermagem Gratuito: ETSUS, ETEC, TecSaúde, Inscrição no Site

.

.

………………Você sempre quis fazer um Curso de Enfermagem mas nunca teve condições financeiras para bancar as mensalidades??? Muitas pessoas passam por isso todos os anos e encontram uma solução definitiva nos Cursos Técnicos de Enfermagem Gratuitos. Além de muito recomendados, eles são essenciais para quem quer atuar na área da saúde.

………………Com aulas ministradas em laboratórios e estágios supervisionados em hospitais conveniados, o curso de enfermagem está sempre entre os mais concorridos de escolas técnicas e universidades. Para ajudar quem tem o sonho de conseguir uma vaga, o governo do Estado de São Paulo criou o programa TecSaúde.

………………Através dele é possível fazer cursos de enfermagem grátis, concorrendo a uma das 100 mil vagas para auxiliares de enfermagem da rede pública ou privada. Essa é sem dúvida uma excelente oportunidade para quem quer se formar em técnico em enfermagem num curso de qualidade.

.

.

………………Os alunos do programa são capacitados para atuar em vários ambientes de urgência, nos hospitais, com toda a competência e segurança necessária. Para se Inscrever basta ficar atento as datas liberadas pelas instituições de ensino irão ministrar os cursos, são elas:  ETSUS – Escolas Técnicas do Sistema Único de Saúde – SP, ETECs – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e Escolas Públicas e Privadas, devidamente cadastradas no TecSaúde.

………………Os cursos têm duração média de 10 meses sendo que a carga horária é de 690 horas. Para mais informações acesse o site da TecSaude: tecsaude.sp.gov.br. Não deixe essa oportunidade passar, acesse agora mesmo e veja como se tornar um aluno do curso de enfermagem.

………………Mas e você, o que achou da novidade??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • etec que tem cursos de auxiliar de enfermagem
  • fundap curos de enfermagen
  • tec saúde curso gratuito

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.