Scroll Top

Moda

Customizar Jeans: Dicas de Customização, Modelos com Fotos

Customizar Jeans: Dicas de Customização, Modelos com Fotos

customizar-jeans-3Customizar jeans é uma excelente alternativa de reaproveitar roupas usadas. Aquelas peças em jeans que você já não usa mais e gosta muito podem ser customizadas e se transformar em lindas peças personalizadas.

Separamos para você algumas fotos e dicas de como customizar jeans. Você pode reaproveitar calças jeans velhas, jaquetas jeans, transformando tudo em bolsas, coletes, boleros, saias curtas, avental de cozinha ou avental para jardim, e muitas outras lindas peças de roupas customizadas.

O jeans é um tecido resistente e grosso, que tem vida útil longa e pode ser customizado tranquilamente, impedindo que ele fique jogado na natureza por muito tempo para se decompor.

Com cor neutra, o jeans que pode ser escuro ou claro com muitas variações de lavagens, pode ser uma ótima sugestão com muitas opções e facilidade de criar e  de como customizar jeans. 

customizar-jeansEste lindo vestido ao lado é uma linda sugestão para customizar jeans. Com uma camisa jeans velha, você pode montar o corpo ou a blusa do vestido, que pode ser de mangas longa, curta ou sem mangas, dependendo do seu gosto.

Em seguida você vai pregar no corpo do vestido, um tecido cortado para fazer a saia do vestido, no modelo que você quiser ou escolher. A saia pode ser rodada e godê com bolinhas como a figura ao lado, ou franzida, evasêe com tecido liso, estampado, da cor que lhe agradar.

Um lindo vestido, que se feito com tecido mais grosso e com mangas longas pode ser usado em dias mais frios de outono ou optar por um modelto bem leve para os dias mais quentes do verão. Lindo não é? Se usar sapatos ou sandálias e acessórios combinando com a cor escolhida, num look descontraído, vai ficar um arraso.

Outra dica de como customizar jeans pode ser acrescentando frufrus naquele vestido velho que você já usou bastante e gostaria de mudar o visual dele um pouco.Um ótima opção de como customizar aquele vestidinho usado é pregar uns babadinhos coloridos nele, ou fazer um bordado na parte superior do vestido, pregar um brochê ou colar acessórios usados também como laços, pedrarias, etc….

 

customizar-jeans-1

customizar-jeans-2

Veja que linda esta bolsa feita em jeans, que pode ser com tecido jeans de qualquer peça de roupa, em que você vai cortar as partes da bolsa, alternando o lado direito e o avesso do jeans, dando um efeito lindo bolsa, com variações de cor e tom.

O bordado é um detalhe que você pode variar a seu gosto e com o que tiver à mão. Nesta bolsa as flores são feita em crochê e com pontos básicos de bordado. Ver também Como fazer flores de crochê e Pontos básicos de bordado à mão.

Linda, diferente e personalizada esta bolsa jeans com bordados de crochê. Você poderá criar a sua bolsa com seu jeito e estilo.

E a bolsa do início da página, elá é feita com jeans de coloração bronze ou amarronzada, muita na moda atual, decorada com alças de madeira e bordados com pedraria. Lindíssima para valorizar e enriquecer seu look.

Aproveite essas ideias de customizar jeans e faça a usa customização. Reutilizar é um recurso inteligente a favor do meio ambiente e muito usada por pessoas que pensam num mundo melhor e em como lutar pelo bem do nosso planeta.

Gostou das dicas de como customizar jeans? Tem alguma ideia? Comente aqui no blog essas e Outras. Estamos sempre procurando uma nova forma de customizar e reaproveitar. Obrigada pela visita e até mais…

Assuntos do Artigo:
  • customizar calça jeans
  • customizar jaqueta jeans com pedrarias
  • customizar jeans
  • roupas femininas para festa junina
  • como customizar saia jeans
  • como customizar vestido jeans
  • como fazer saia de calca jeans

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Customizar Jeans: Dicas de Customização, Modelos com Fotos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: