Scroll Top

Curiosidades Notícias

Danica – O Ser Humano Que Representa o Número 7 Bilhões – Na Filipinas

 

Foto G1.

 

………….Uma pequena filipina chamada Danica May Camacho recebeu simbolicamente a representação do ser humano de número 7 bilhões.

………..Seu nascimento, que aconteceu na Ásia, na cidade de Manila no domingo, pouco antes da meia-noite ilustra os desafios planetário do crescimento demográfico.

……….Em 1999, Adnan Nevic, um menino que nasceu em Sarajevo foi o escolhido pela ONU para representar o ser humano de número 6 bilhões.

……….Danica nasceu no José Fabella Memorial Hospital, um centro público da capital Filipina com 2,5 quilos. Filha de Florante Camacho e Camille Dalura.

.

.

……….Seus pais foram felicitados por representantes das Nações Unidas. Danica receberá uma bolsa de estudos e seus pais uma importância em dinheiro para abrir uma loja.

……….A mãe Camille falou emocionada na sala de partos -“É muito bonita. Não posso acreditar que seja a habitante sete bilhões do planeta”.

……….“O mundo e seus sete bilhões de habitantes formam um conjunto complexo de tendências e paradoxos, mas o crescimento demográfico faz parte das verdades essenciais em escala mundial”, disse a representante do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) nas Filipinas, Ugochi Daniels.

……….Deixe aqui seu comentário sobre o assunto.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Danica – O Ser Humano Que Representa o Número 7 Bilhões – Na Filipinas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: