Scroll Top

Filmes e Cinema

Daniel Radcliffe após Harry Potter no Filme A Mulher de Preto, Fotos

.

Foto G1.

.

……………Após o sucesso de Herry Potter, Daniel Radcliffe, aos 22 anos de idade, busca recomeçar sua carreira artística. Confira falas de Daniel Radcliffe sobre sua carreira e o que pretende fazer.

……………A estréia do filme de terror psicológico “A Mulher de Preto”, onde Daniel Radcliffe interpreta um jovem advogado viúvo chamado Kipps, que cria um filho de quatro anos. No filme, Kipps é mandado para uma região remota da Inglaterra para resolver questões legais da morte de uma viúva que vivia isolada em uma casa antiga. O segredo assustador da casa éfoi desvendado por Kipps,  após uma série de mortes de crianças na cidade vizinha.

……………O filme, que é uma história de terror à moda antiga, estréia nesta sexta-feira, 24/02/2012 no Brasil, e é basead0 no livro homônimo de Susan Hill que virou peça de teatro com mais de vinte anos em cartaz no West End londrino.

……………O ator Daniel acredita que: “Não me iludi pensando que este seria o filme que faria o público esquecer minha imagem como Harry Potter. Acho que isso não vai acontecer agora, mas acredito que é o início. Estou bem diferente neste filme e minha performance é totalmente diferente”.

……………“Lembro de ter visto ‘Os Outros‘ há alguns anos e adorar aquele tipo de filme. Assim que este roteiro chegou a mim, foi um marco”, fala, contando que leu a história ainda no avião, no mesmo dia após as últimas filmagens de Potter. “Acho que um dos motivos que me deixou tão animado em relação a esta história foi que eu nunca me vi fazendo um filme de terror; nunca foi um gênero pelo que me interessasse particularmente”, confessa. Mesmo se as pessoas forem assistir pensando em Harry Potter, esquecerão depois dos primeiros dez minutos. (…) Mas também posso estar errado”

.

.

……………“Foi a chance de fazer algo diferente. Tive que diminuir a minha energia e aparentar alguém que perdeu a vitalidade devido às circunstâncias da vida”, explica. “Mesmo se as pessoas forem assistir pensando em Harry Potter, esquecerão depois dos primeiros dez minutos. Elas estarão tão envolvidas com a história que não vão pensar em mais nada. Mas também posso estar errado”, fala o ator.

……………Daniel Radcliffe se diverte: “você não julga o quanto o filme é assustador pelos gritos, mas por quão longo e alto são as risadas do público após um susto. “O filme é realmente assustador”. Mas na vida real, ele descarta qualquer chance de passar por sustos similares. “Eu não acredito em fantasmas, então acho que esse tipo de experiência seria bem improvável de acontecer comigo”, fala o ator.

……………O filme Kill Your Darlings, do novato diretor John Krokidas será o novo projeto de Daniel Radcliffe. “Todo mundo quer trabalhar com diretores como Scorsese e Spielberg, mas eu acho excitante o fato de poder estar trabalhando que podem ser o próximo Scorsese ou Spielberg”, afirma. “Estou numa posição financeiramente favorecida, e não preciso trabalhar por dinheiro atualmente, então, posso fazer os projetos que me interessam, como filmes independentes”, diz, acrescentando que, mesmo milionário, continua trabalhando, pois não saberia mais o que fazer. “Dinheiro não é um elemento motivador para mim, provavelmente porque eu tenho”, conclui. “Sou muito sortudo”.

……………Deixe aqui seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Daniel Radcliffe após Harry Potter no Filme A Mulher de Preto, Fotos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: