Culinária

Daniele Suzuki Faz Receita no Estrela e Fala de seu Casamento no Havaí

 

 

 

             Daniele Suzuki vai no programa Estrelas da Globo e faz para a Angélica uma receita de Abacaxi Havaiano. Conta como foi sua viagem ao Japão, a Tailândia, a Florida e seu emocionante casamento no Havaí.

             Daniele viajou para o Japão com o namorado Fábio para passar uns tempos no Japão e seguiu viagem para a Tailãndia, onde no dia do seu aniversário foi pedida em casamento por Fábio.

             Voltou ao Brasil e descobriu que estava grávida. Resolveu adiar o casamento e pensar primeiro no bebê. 

             Foi então para Flórida visitar a irmã que mora lá, e comprar o enxoval do bebê. Após fazer tudo como planejou, pensou em voltar para o Brasil. Por ser época de carnaval não conseguiu passagens de volta e resolveu seguir viagem para o Havaí para se casar.

.

 

             Comprou tecido e fez seu vestido de noiva, trabalhando três dias e noites para fazé-lo. Em meio a esta linda aventura, Daniele e Fábio foram surpreendidos pelo tsunami que aconteceu no Japão e segundo previsões estava caminhando para o Havaí e prometia acabar com tudo por lá. Daniele evacuou o hotel como foi recomendado, levando seu vestido de noiva, e ficou aguardando dentro de um carro num lugar seguro o tsunami. Como a previsão de tsunami não aconteceu, Daniele e Fábio foram a praia na hora marcada e casaram numa emocionante cerimonia em clima havaiano.

             Daniele trouxe do Havaí uma deliciosa receita de Abacaxi havaiano, que segundo ela não tem quantidade estipulada para fazer a receita, deve-se colocar a quantidade a gosto.

 

             Ingredientes –

  • Azeite, alho, cebola, frango desfiado, arroz, uva passa amarela, salsinha picada, pimenta, sal, 1 abacaxi e flor comestível para decorar.

             Modo de preparo –

  • Corte o abacaxi acima da metade, tire a polpa sem estragar a casca. Reserve a casca e corte a polpa em cubos. Misture aos demais ingredientes e coloque dentro da casca do abacaxi, Sirva porções decorando com as flores comestíveis.             
Assuntos do Artigo:
  • cabtor havaiano amigo da dani suzuki

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Oi Dane é muito lindo ir ao Havai aimai sendo para realizar um grande sonho que nunca vai esquecer esse é único e as e comforme for cultivado será duradouro,vcs muito lindos e fofos bjs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.