Televisão

Decoração e Artesanato da Novela Cordel Encantado – Beleza e Charme

 

 

               Desde que estreou a novela das 6h “Cordel Encantado”tem dado um show! Além do elenco de primeira e dos cenários de encher os olhos, uma outra coisa tem chamado muito a atenção dos telespectadores: a decoração.

               A novela promove um mix muito interessante entre o luxo europeu e o artesanato do nordeste brasileiro. A direção de arte caprichou e não faltam detalhes cheios de estilos e graça nos quartos, nas salas, em todos os lugares.

               Um bom exemplo é o quarto da personagem Antonia. Com um estilo romântico, não faltam detalhes e artigos delicados que dão um ar de menininha a decoração. As cores caem como uma luva e fazem do ambiente uma atmosfera de sonho.

 

 

               O mesmo acontece no quarto de Doralice, onde as bonecas de pano remetem a infância e tornam o local mais aconchegante.  

 

 

 

               Outro artigo que tem dado o que falar é o colcha de fuxicos que embeleza a cama da personagem Açucena. Totalmente artesanal, ela nos faz entrar no clima da novela  se sentir no nordeste.

 

 

                Por fim a já famosa cortina de chochê. A peça é velha conhecida mas com o sucesso da novela, vem com tudo e promete se tornar ainda mais requisitada na decoração.

 

    

 

                Gostou da decoração da novela??? Então continue curtindo porque ao que tudo indica “Cordel Encantado” continuará ditando moda pelo Brasil a fora.

Assuntos do Artigo:
  • cordel encantado
  • colcha artesanal fuxico
  • decoração cordel
  • decoração cordel encantado

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Solange Till disse:

    Olá Graci, adorei o seu post sobre a decoração da novela Cordel Encantado, sou fan das bonecas de pano da Antonia, elas são uma linda decoração do quarto.
    Veja no meu website alguns mimos de bonecas
    Abraços a todos!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.