Decoração e Manutenção

Decoração Econômica: Dicas Como Decorar Bem com Pouco Dinheiro

Decoração Econômica: Dicas Como Decorar Bem com Pouco Dinheiro

decoração-econômica-rústica-com-artesanato-1

Dicas de decoração econômica

Decorar uma casa ou ambiente requer muito bom gosto e dinheiro, mas o que fazer quando terminamos de comprar um apartamento ou uma casa ou de construí-la e precisamos fazer a decoração com pouco dinheiro?

Separamos para você algumas dicas de decoração econômica, moderna e atual, em que poderá decorar sua casa com pouco dinheiro e muito bom gosto, sem ficar cheio de contas para pagar.

A melhor maneira de fazer uma decoração econômica é usar materiais ao seu alcance, acessíveis a você ou que até já tenha, só acrescentando poucas peças, usando mais o reaproveitamento, valorizando elementos da natureza como pedras naturais, artesanato e materiais inovador e sustentáveis com preços mais acessíveis.

São paredes com decoração rústica feitas com massa de reboco, criatividade, bom gosto e pintura, colocação de pedras, bancadas simples, retas, fáceis de fazer, com grandes espelhos dando a sensação de espaço maior.

decoração-econômica-rústica-com-artesanato-2

São ambientes como este corredor ou lugar de transitar de um cômodo para outro, com luminárias coloridas, bancos rústicos tratados, sala de estar da Tok&Stok com combinação de cores, clara, com poucos móveis e muita criatividade e bom gosto.

A decoração econômica pode ser no estilo rústico, retrô, hippie, colorida, moderna, estampada, clássica ou romântica, mais despojada e casual, dependendo do gosto e estilo de cada um, basta criar, e fazer com que os móveis e objetos de decoração falem entre si, combinem nas cores, estilo e detalhes.

No endereço abaixo aconteceu um evento com inspiração na decoração econômica, linda de bom gosto que caiba no seu bolso.

Morar Mais por Menos – O chique que cabe no bolso
Data: de 22 a 29 de setembro de 2013
Local: Rua C-242, Qd. 544, Lts 1 a 8, Jardim América
Horário: de terça a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h
Entrada: R$ 25 (inteira) e R$ 15 (estudantes e idosos)

Escreva seu comentário na matéria sobre como fazer uma decoração econômica.

Assuntos do Artigo:
  • livro ouro sofisticado

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.