Scroll Top

Esportes

Demissão de Tite? Técnico do Corinthians pode ser Demitido, Novo

Demissão de Tite? Técnico do Corinthians pode ser Demitido, Novo técnico do Corinthians pode ser Abel Braga ou Mano Menezes

possível-demissão-de-tite-adenor-técnico-do-corinthiansApós várias derrotas e frustação do time do Corinthians a demissão de Tite é quase inevitável. Após muitas discussões e consenso pela noite afora e madrugada desta quinta-feira, a diretoria do Corinthians chegou a conclusão de que a era Tite já se foi e decidiu pelo fim da carreira de Tite como técnico do timão.

Segundo informações quentes,  a demissão de Tite foi decisão de urgência, por não ter como demitir nomes de grandes salários do time em campo.

Foram muitas derrotas e decepções, lembrando a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, deixando o time a cinco pontos do Z4, levando a cúpula do futebol do Timão a rever  asituação do Corinthians.

Foi somente uma partida vencida nos últimos doze jogos do Campeonato Brasileiro, o 2 a 0 sobre o Bahia.

A torcida está merecendo uma satisfação e atitude por parte dos dirigentes e a mudança do técnico será o início da reformulação mediante a história do próprio Tite no Parque São Jorge.

Já são 3 anos que Tite ou Adenor Leonardo Bachi, de 52 anos, chegou ao clube do timão, exatamente dia 15 de outubro de 2010, para substituir Adilson Batista.

Tite na sua segunda passagem pelo Corinthians, conquistou o Brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e o Mundial do mesmo ano, ganhou também o Paulista e a Recopa Sul-Americana de 2013.

A decisão que está em fase final vê como substituto de Tite o técnico Abel Braga, apesar de rumores que dividem entre o campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012 em férias em Portugal no momento e Mano Menezes.

Escreva seu comentário sobre a possível demissão de Tite.

Fonte – Jornal  Extra.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Demissão de Tite? Técnico do Corinthians pode ser Demitido, Novo!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: