Scroll Top

Beleza

Dentes Brancos – Dicas para Clarear os Dentes Vantagens e Desvantagens

Dentes Brancos – Dicas para Clarear os Dentes Vantagens e Desvantagens

clarear-os-dentes-métodos-usadosClarear os dentes é o desejo da maioria das pessoas. Nada mais desagradável do que dentes amarelados ou manchados.

O que fazer para clarear os dentes? Qual é a melhor técnica de clareamento dos dentes?

Hoje são várias as técnicas de clareamento dentário, que podem ser feitos no dentista ou em casa, sempre com recomedação de um profissional na área para sua segurança.

Confira abaixo como clarear os dentes

 

  • Clarear os dentes com água oxigenada – Usar água oxigenada para clarear os dentes pode ser uma alternativa, um método barato que pode ser feito em casa. Clarear os dentes com água oxigenada só deve ser feito com prescrição de um dentista, pois a reação do produto vai depender com o PH de cada pessoa e a diluição e concentração deve ser dosada  de forma individual. Sua reação negativa pode causar corrosão ou dano aos dentes, gengiva ou corpo
  • Clarear os dentes com molde caseiro – é construído moldeiras pelo dentista que são disponibilizadas ao cliente acompanhada com seringas de gel clareador e como usar. Cada arcada dos dentes é feita separada com 30 minutos cada uma delas ou à noite, enquanto dormimos.
  • Clarear os dentes com enxaguante bucal – usados para limpar e clarear os dentes após a escovação, o enxaguante bucal é um ajudante no clareamento dos dentes, num resultado lento.
  • Clarear os dentes com tiras clareadoras – com resultado melhor, as tiras clareadoras ficam mais tempo em contato com os dentes e contém maior concentração de agente clareador. Indolor e prática, é mais recomndado para clarear pouco tom. Alguns cuidado sdevem ser tomados  pois as tiras para clarear os dentes podem causar sensibilidade e pequenas úlceras.
  • Clarear os dentes com laser – Um método que é usado o gel clareador e o laser, indicado para diminuir a sensibilidade dos dentes em pessoas predisposição. Um procedimento rápido, que na maioria dos casos, com duas sessões os dentes são clareados.
  • Clarear os dentes com creme dental – com resultado superficial, custo baixo o clareamento dos dentes com creme dental é mais para manutenção do efeito conseguido pelo profissional.

Converse com seu dentista e escolhe a melhor forma de clarear seus dentes.

Gostou das dicas  para clarear os dentes? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • Agua Oxigenada Nos Dentes Vantagens e Desvantagens
  • o que usa para meus dente fica bem braquinho
  • vantagens e desvantagens do creme antimancha dentario

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Dentes Brancos – Dicas para Clarear os Dentes Vantagens e Desvantagens!


1 Comentário

  1. Guilherme disse:

    Eu fiz o clareamento nos dentes com molde caseiro, mas passei primeiramente no dentista no qual ele tirou o molde do meu dente, com isso toda noite eu coloco o gel para poder clarear o dente, eu fiz o tratamento e deu um ótimo resultado o dente ficou bem clareado (braquinho).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: