Turismo e Lazer

Destinos de Viagem 2013: Nacionais e Internacionais, Réveillon, Férias

Quando as férias começam a se aproximar as pessoas já começam a planejar uma boa Viagem Nacional ou Internacional. Isso porque os brasileiros estão viajando cada vez mais e isso tem interessado os mercados turísticos de importantes regiões do mundo, como a Europa e os EUA.

Quando falamos em Destinos Internacionais 2013 não podemos deixar de fora os países com bom custo benefício, aqueles em que seu dinheiro será mais valorizado. São eles: Gotemburgo (Suécia), Namíbia (África), Camboja (Sudeste Asiático), Bolívia, Portland (EUA), Espanha, Eslovênia, Nepal e Geórgia.

A revista “Lonely Planet” ainda listou como destinos de viagem para o próximo ano regiões como: Astana (Cazaquistão), Washington do (EUA), Camberra (Austrália), Abuja (Nigéria), Ramciel (Sudão do Sul), Belmopam (Belize), Nay Pyi Taw (Myanmar), Islamabad (Paquistão) e Nova Deli (Índia).

Agora quando falamos em Destinos Nacionais 2013, não podem deixar de lado aquela que será a cidade brasileira mais visitada por turistas nos próximos anos: Rio de Janeiro. Além de estar melhorando sua estrutura hoteleira e seus serviços turísticos, é bom aproveitar antes que os preços comecem a aumentar por conta da Copa e das Olimpíadas.

Ainda no nosso Brasil temos boas dicas como: a cidade planejada de Brasília, o centro histórico de Minas Gerais, a Baía de Todos os Santos de Salvador (BA), o clima subtropical de regiões como Porto Alegre e Curitiba e a natureza do centro-oeste brasileiro (Mato Grosso e Goiás).

O que você achou das dicas? Foram úteis para você? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • viagem

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.