Comportamento Informação

Dia 12/12/12: Significado, Energia, Simpatias para Prosperidade

Esotéricos explicam significado do dia 12/12/2012 – Dicas de simpatias para prosperidade.

Dia 12/12/2012, qual o significado deste dia? Esotéricos, astrólogos, numerólogos explicam sobre o dia 12/12/2012 e dão dicas de como aproveitar esse dia tão cheio de enegia. Fazer simpatias para prosperidade tanto na vida profissional e financeira é uma boa dica.

Este dia segundo  a astróloga Virgínia Braga Vasconcelos Simões, o céu desta quarta-feira – dia 12/12/12 – representa um momento de alinhamento entre a mente, o coração e o espírito. Com esse equilíbrio, será mais fácil encarar “os novos desafios apresentados à humanidade. Aconselha as pessoas a fazerem mais reflexões, meditações buscar um autoconhecimento através da fé.

Para o professor Hélius, tarólogo e astrólogo, representa a evolução e mudanças.

Alexandre Cigano fala que a data 12/12/2012 representa harmonia e igualdade entre os casais e entre pais e filhos, levando a total sintonia. Pensar positivo, com auto-firmeza, que levarão a felicidade e realizações. Dia propício para fazer simpatias no campo profissional e financeiro. Confira dica de simpatia para alcançar bons resultados no trabalho; a simpatia é feita com com grãos, louro e canela. “Coloque dentro de um balde arroz com casca, lentilha, trigo para quibe, milho de galinha, seis folhas de louro e sete paus de canela. Depois, jogue água fervendo por cima e abafe. Quando amornar, coe e tome durante sete dias seguidos, a partir de hoje. Conservar o líquido na geladeira”.

Para atrair dinheiro, Alexandre Cigano indica um banho, com diversos condimentos, seguido de orações. “Sete galhinhos de salsinha, sete cravos da índia, sete pedaços de canela em pau, três folhas de louro e um pitada noz-moscada. Fever tudo em um litro de água e jogar no corpo. Não seque. Depois reze um pai-nosso e três ave-marias”.

E você? o que acha deste dia? Conhece alguma simpatia? Comente.

Fonte – G1.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.