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Dicas de Exercícios para emagrecer e Definir Corpo Feminino

Dicas de Exercícios para emagrecer  e Definir Corpo Feminino
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Veja como manter a forma com exercícios simples.

A mulher é vaidosa por natureza e quer estar sempre linda, em boa forma e com tudo no lugar. Para manter o corpo saudável, longe dos quilos a mais e firme, é preciso atividades físicas com frequência e nada de sedentarismo, portanto, quer ficar linda por mais tempo ou definir alguma parte do corpo, saia da zona de conforto e comece praticar exercícios físicos agora mesmo.

Alguns exercícios para emagrecer simples de fazer podem ajudar transformar o corpo da mulher para melhor, fazer perder peso rápido, melhorar a saúde e podem ser feito em casa.

Confira dicas de exercícios para emagrecer que podem ser feitos em casa sem complicações, num tempinho livre, com resultados impressionantes se feitos com frequência.

Exercícios para emagrecer

Caminhada e corrida – parece simples demais, mas correr ou caminhar pode fazer milagre na silhueta feminina, além de ajudar na saúde do coração, previne depressão, melhora o metabolismo, e faz você conhecer pessoas, sorrir mais e melhorar o humor. O indicado é correr pela manhã, que traz ótimos benefícios ao coração.

Pular corda – maneira fácil de perder peso, pular corda queima muitas calorias, você pode começar com sessões de 25 pulos e descansar 5 minutos, aumentando gradativamente as repetições das sessões.

Andar de bicicleta – ótima para exercitar os músculos das pernas, andar de bicicleta também ajuda emagrecer, exercitar e fortalecer os músculos das pernas, braços e costas, atua na circulação do sangue, evita problemas cardíacos e diminui o colesterol.

Natação – trabalha os músculos do corpo, alivia problemas respiratórios, melhora o humor e combate a depressão, aumenta a resistência corporal.

Alongamento – tonifica os músculos inferiores, atuando em cada perna e parte do corpo. Comece com três séries de dez repetições por dia.

Flexões – deitado no chão, apoie as mãos, erguendo o corpo até esticar todo os braços. Flexione novamente até deixar os cotovelos num ângulo de 90 graus. Comece com três ou quatro repetições e vá aumentando gradativamente. Estes exercícios para emagrecer respondem rápido.

Agachamento – trabalha várias partes do corpo, em destaque os glúteos, coxas, quadris e lombar, um exercícios que promete mudança rápida, o agachamento deve ser feito com cuidado e sob orientação de um profissional.

O alongamento antes da prática de exercícios para emagrecer ou qualquer atividade física é importante para evitar lesões.

É importante procurar orientação médica antes de praticar exercícios físicos.

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Assuntos do Artigo:
  • dicas para o corpo feminino

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