Scroll Top

Alimentação Saúde

Dieta 2 Vezes Por Semana Emagrece Mais que Todo Dia – Jornal Nacional

 

.

……….Pesquisa mostra que fazendo dieta severa duas vezes por semana diminui peso e risco de câncer de mama. Segundo estudos, o resultado é mais eficaz do que a dieta feita diariamente.

……….A dieta feita duas vezes por semana ajuda as mulheres emagrecer e prevenir câncer de mama, já que a obesidade é um dos fatores de risco da doença.

……….A pesquisa foi feita com 88 mulheres, todas acima do peso e com histórico de câncer de mama na família, que foram divididas em três grupos. Em um deles, as mulheres tiveram que seguir uma dieta de 1,5 mil calorias por dia durante toda a semana. No segundo grupo, era preciso comer apenas 650 calorias por dia – menos da metade do consumo normal – e cortar os carboidratos – arroz, batata, pães, massas e açúcar – duas vezes por semana, mas era permitido comer à vontade nos outros cinco dias. No terceiro, a orientação também era de cortar carboidratos dois dias por semana, mas sem limite de carboidratos.

……….Em um mês, as mulheres do segundo e do terceiro grupo perderam, em média, 4 kg, contra 2 kg do grupo que manteve a dieta durante todo o tempo.

……….Em consequência da perda de peso, as mulheres observadas na pesquisa tiveram alterações em índices hormonais que reduzem o risco de câncer de mama. A conclusão da médica Michelle Harvie, do Hospital Universitário de South Manchester, é de que a dieta duas vezes por semana é suficiente para esse objetivo.

……….O que você acha desta dieta??? Deixe aqui seu comentário.

……….Fonte – G1.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Dieta 2 Vezes Por Semana Emagrece Mais que Todo Dia – Jornal Nacional!


2 Comentários

  1. Paola disse:

    Achei maravilhosa a novidade. Só não sei se tem que fazer a dieta dois dias seguidos ou alternados na semana. Alguem sabe?

  2. silvania aparecida nunes de sousa disse:

    Apesar de não saber mais detalhes sobre o assunto achei mto interessante e menos sacrificante…Precisamos de informações mais concretas…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: