Dietas e Exercícios Físicos

Dieta Chilena ou Mediterrânea Combate Síndrome Metabólica

Dieta Chilena ou Mediterrânea Combate Síndrome Metabólica

dieta-chilena-dieta-mediterrânea-dieta-da-felicidade-Após servir trabalhadores com alimentos típicos da dieta mediterrânea, ficou comprovado que a síndrome metabólica que alguns dos trabalhadores tinham, saiu da faixa de risco.

Uma notícia que deixa as pessoas que estão correndo risco de ter diabetes devido esta síndrome, com esperança de melhora.

Com o avanço da idade, torna-se inevitável cuidarmos mais da alimentação e buscarmos uma forma de manter a boa forma e a saúde.

A dieta mediterrânea a moda chilena, ou seja a dieta chilena tem vinho chileno e muito peixe, verduras, frutas e legumes. Com excessão do vinho, que deve-se tomar uma taça em cada refeição, bebendo com moderação, as hortaliças, frutas, verduras e legumes pode-se comer à vontade, o que representa a dieta da felicidade, pois a regra é comer com prazer faz bem ao corpo e a alma.

Estudos feitos pela Universidade Católica  do Chile comprovaram a eficácia da dieta chilena, que combate a síndrome metabólica prevenindo a diabetes, doenças do coração e Alzheimer.

Todas estas dicas foram mostradas no Globo Repórter do dia 06 de junho de 2014, uma notícia  de dieta animadora que deve ser seguida.dieta-chilena-dieta-mediterrânea-dieta-da-felicidade---

A dieta mediterrânea, contém além destes alimentos citados acima, o azeite de oliva, as gorduras boas encontradas nas sementes oleoginosas, vale a pena ver e fazer para sentir a diferença na saúde.

Confira como fazer dieta mediterrânea.

Escreva seu comentário sobre a dieta chilena ou dieta mediterrânea mostrada no Globo Repórter do dia 06/06/2014.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.