Alimentação Beleza

Dieta com Shake: Como Preparar, Cuidados, Receitas Shake Caseiro

Dieta com Shake –  Como Preparar, Cuidados, Receitas de Shake Caseiro para emagrecer.

 Shake caseiro emagrece

shake-caseiro-emagrecer-dieta-receitaEmagrecer com shake é uma boa ideia para quem vive procurando manter a forma, porém alguns cuidados devem ser tomados para que você mantenha a boa saúde e não deixe de ingerir importantes vitaminas para o bom funcionamento do seu organismo.

 O shake é uma boa dica e estratégia de emagrecimento, e adquirir o corpo perfeito. O shake contém baixo teor de calorias, fazendo com que se perca peso em pouco tempo. È importante que escolha o shake com ingredientes nutritivos e saudáveis, para poder manter a saúde física.
O shake feito em casa é mais nutritivo e saudável do que o shake industrializado, que além de você poder escolher os ingredientes naturais e adequados as suas necessidades, estará livre de produtos químicos, como conservantes, corantes e outros componentes químicos tão prejudiciais à saúde. Devemos ter alguns cuidados ao ptarmor pelo shake como dieta para emagrecer.
 Confira algumas receitas de shake caseiro saudáveis e nutritivos para você fazer e emagrecer:

shake de chocolate nutritivo

Receita: bata no liquidificador 300 ml de água filtrada, 4 colheres de sopa rasa de leite desnatado, 1 colher de sopa de chocolate em pó diet, 2 colheres de sopa de proteínas de leite, 4 pedras de gelo, 1 colher de sopa de gergelim, 2 colheres de sopa de aveia e 2 colheres de sopa de linhaça dourada. (opcional – adoçante).

Shake de mamão

Receita: bata no liquidificador 250 ml de leite desnatado, 1 fatia grande de mamão, 1 1/2 de sopa de semente de linhaça dourada, 1 colher de sopa de farelo de trigo, 1 colher de sopa de aveia. (opcional – adoçante).

Shake de morango

Receita : bata no liquidificador 250 ml de leite desnatado, 6 morangos maduros, 1 colher de sopa de linhaça dourada e 1 colher de sopa de aveia em flocos. (opcional – adoçante).

Shake de bananas

Receita: bata no liquidificador, 200 ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 colher de sopa de farelo de trigo, 1 colher de sopa de linhaça dourada. (opcional – adoçante).

Cuidados com o shake emagrecedor – consumir shakes sem orientação médica pode ser prejudicial à saúde, principalmenete a bebida industrializada.

Temos no mercado alguns tipo de shake emagrecedores, como os shakes da marca Bio Slim, Diet Shake, Diet Way, Herbalife e In Natura. Estes shakes, não contém os nutrientes necessários  para o bom funcionamento do organismo humano. Portanto, evite tomar shake com muita frequência, como única fonte de alimentação.

Bebidas que prometem perder peso não devem substituir as refeições por muito tempo. Elas devem ser ingeridas no máximo quatro vezes na semana. Problemas de osteoporose, desnutrição, problemas hepáticos e até alguns casos de câncer podem estar associados a dietas carentes de vitaminas.

Problemas renais são manifestos devido muitas vezes ao excesso de proteínas existentes em algumas marcas de shake.

Já fez dieta para emagrecer com shake? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • shake caseiro

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.