Alimentação

Dieta da Aveia Faz Você Perder 5 kg em Apenas Um Mês – Vitaminas

Dieta de Aveia Faz Você Perder 5 kg em Apenas Um Mês, veja as Vitaminas da aveia e como ela pode fazer você emagrecer rápido.

Dieta da aveia

Está querendo fazer uma dieta para emagrecer e não sabe qual? Veja as dicas da dieta da aveia.

Vitaminas e benefícios da aveia

A aveia é um cereal muito saudável, rico em vitaminas, fibras, melhora o sono, previne o câncer e uma excelente fonte de energia. É muito recomendada por trazer vários benefícios ao nosso organismo. A aveia é benéfica para o coração, ossos e dentes, sistema nervoso, Diabéticos – por estabilizar o nível de açúcar no sangue, Hipotireodismo – por estimular o funcionamento da glândula da tireóide, ótima para a pele, para o aparelho digestivo, melhora dores musculares,  e excelente EMAGRECEDOR.

Confira cardápio em que tem a AVEIA como alimento principal. Ótimo controlador da fome, a AVEIA vai ajudá-la EMAGRECER, cardápio da dieta da aveia para emagrecer com saúde.

Cardápio da dieta da aveia

CAFÉ DA MANHà – 5 opções:

  1. 1 copo (200 ml) de suco verde (bater 1 folha de couve-manteiga, 4 folhas de hortelã, 1 folha de agrião e 1 fatia de abacaxi), 1 banana amassada com 2 colheres de sopa de aveia e 1 colheres de sobremesa de mel
  2. 1 xícara de chá de café com leite de soja e adoçante, 1/2 xícara de chá de café, 1 fatia de pão integral light com 1 colheres de sobremesa de margarina light, 1/2 papaia com 2 colheres de sopa de aveia
  3. 1 pote de iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de aveia e 1 maçã
  4.  1 copo (200 ml) de leite de soja batido com 4 morangos picados e 2 colheres de sopa de aveia, 2 torradas integrais light com 1 colheres de sopa de requeijão light
  5. 1 pote de iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de aveia, 4 cookies integrais light e 1 pera

Lanche da manhã – 5 opções

  1.  1 fruta (8 morangos ou 1 fatia de melão ou 1 ameixa ou 1 cacho pequeno de uva)
  2. 1/2 xícara de  chá de frutas secas
  3. 1 banana amassada com 2 colheres de sopa de granola light
  4.  1 copo (200 ml) de suco de fruta natural com adoçante e 2 castanhas-do-pará
  5. 4 cookies integrais light e 1 caixinha de água-de-coco

Almoço – 5 opções

  1. 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, pepino e cenoura ralada temperada com 1 fio de azeite, sal e limão, 3 colheres sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de lentilha, 2 colheres de  sopa de couve-flor ou abobrinha cozida, 2 fatias de carne magra assada e 1 fruta
  2.  1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate e cebola temperada com 1 fio de azeite, sal e limão, 3 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de grão-de-bico, 2 colheres de sopa de beterraba cozida, 1 omelete feito com 2 ovos, orégano e manjericão e 1 picolé de fruta
  3.  1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes temperada com 1 fio de azeite, sal e limão, 3 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de soja cozida, 2 colheres de sopa de abóbora ou brócolis cozidos, 1 filé de frango, peixe ou carne vermelha grelhado e 1 bombom
  4.  1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes e cenoura temperada com 1 fio de azeite, sal e limão, 3 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de feijão, 2 colheres de sopa de berinjela cozida, 1 peito ou 1 coxa de frango assado sem pele e 1 bananinha passa ou 1 banana assada com canela
  5. 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes e tomate temperada com 1 fio de azeite, sal e limão, 3 colheres de sopa de macarrão integral ao sugo ou ao alho e azeite, 3 colheres de sopa de carne magra moída, 2 colheres de sopa de vagem cozida e 3 colheres de sopa de salada de fruta

cardápio-saudável-da-dieta-da-aveia

Lanche da tarde – 5 opções

  1. 1 barrinha de cereal light
  2.  1 xícara de chá de erva-cidreira com adoçante e 2 cookies integrais light
  3. 1 pote de iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de granola light
  4.  3 amêndoas, 3 damascos secos e 1 caixinha de água-de-coco
  5. 1 copo (200 ml) de suco de soja light e 1 fruta

Jantar – 5 opções

  1.  1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes temperada com 1 fio de azeite, sal e limão, 3 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de couve-flor ou brócolis cozidos, 1 filé de frango, peixe ou carne vermelha grelhado, 1 tabletinho (25 gramas) de chocolate amargo ou meio amargo
  2.  1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes e tomate temperada com 1 fio de azeite, sal e limão e 3 conchas de sopa de mandioquinha com pedaços de frango desfiado e 3 colheres de sopa de salada de fruta
  3.  Sanduíche com 2 fatias de pão integral light, folhas de rúcula e alface picadas, 1 colher de sopa de cenoura ralada, 2 colheres de sopa de atum em água com cebola ralada, 1 fatia de abacaxi com 1 folha de hortelã picada
  4.  1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes e cenoura temperada com 1 fio de azeite, sal e limão, 3 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de abobrinha cozida, 1 omelete feita com 1 ovo, tomate e manjericão, 1 maçã assada com canela
  5.  1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes e cenoura temperada com 1 fio de azeite, sal e limão e  3 colheres de sopa de macarrão integral ao molho sugo e 1 coxa ou peito de frango assado e 2 colheres de sopa de berinjela cozida e 1 fatia de melão

Ceia – 5 opções

  1. 3 damascos secos
  2. 1 xícara de chá de erva-cidreira com adoçante e 1 cookie integral light
  3. 1 fatia de melão
  4.  1 copo (200 ml) de leite à base de soja batido com 1/2 maçã picada
  5. 1 copo (200 ml) de suco de laranja batido com 1/2 cenoura ralada

Fonte – Revista Boa Forma.

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