Dietas e Exercícios Físicos

Dieta das 8 Horas Emagrece – Como Fazer, Dicas e Cuidados

Dieta das 8 Horas Emagrece – Como Fazer, Dicas e Cuidados

dieta-das-8-horas-para-emagrecer-como-funciona-como-fazerPara quem quer emagrecer comendo à vontade por oito horas, deve seguir a dieta das 8 horas, última notícia em relação a perda de peso.

Um livro lançado chamado Dieta das 8 hrs, de David Zinczenko e Peter Moore está circulando entre os interessados em perder peso e promete um emagrecimento de 6 kg ao mês, se seguida corretamente as regras.

Contra-indicada para diabéticos, pois pode levar a hipoglicemia, a dieta das 8 horas emagrece, ajuda eliminar os radicais livres, queimar as calorias do fígado e a criação do hábito de fazer uma dieta equilibrada e saudável.

A dica é comer alimentos saudáveis como pequenas porções de arroz e feijão, carnes magras, verduras verde escura, legumes, frutas sem muito açúcar, iogurte desnatado, pães integrais, farinhas funcionais, sementes, água de coco, chás e água, ou seja, uma dieta livres de gorduras, com menos açúcar, frituras, mais fibras e líquidos.

A dieta faz emagrecer em pouco tempo. Veja abaixo como funciona a dieta das 8 horas

Dieta das 8 horas

As regras da dieta das 8 horas é comer por oito horas à vontade, desde que sejam alimentos saudáveis e jejuar por 16 horas.

No período do jejum que você  sentir fome, a dica é beber água ou chá sem açúcar.

É bom saber que você poderá fazer esta dieta de 3 a 5 vezes na semana, podendo ser em dias intercalados ou seguidos.

Praticar 8 minutos de exercícios físico pela manhã faz parte das regras da dieta, para ajudar queimar as calorias armazenadas no fígado.

A dica é ingerir oito grupos de alimentos considerados fortes, para que durante a dieta você mantenha seu organismo  bem nutrido. A dica de alimentos são ovos, feijões, carnes magras, pães integrais, vegetais verde escuro, castanhas, iogurte, laticínios.

Para adoçar os alimentos use mel, agave e açúcar em pequena quantidade se necessário. É importante evitar farinha branca, gorduras , doces em excesso e frituras.

O jejum é importante para educar o físico e a mente, trata-se de uma mudança nos hábitos alimentares, uma reeducação alimentar saudável.

O recomendado é iniciar as refeições por exemplo às 9 horas e terminar às 17 horas, um período de 8 horas.

O jejum será das 17 horas até as 9 horas do dia seguinte, completando 16 horas de jejum. O horário pode ser móvel, das 11 horas às 19 horas por exemplo. O importante é iniciar as refeições após começar gastar energia e sentir fome, evitar acordar e comer sem gastar energia.

 A primeira refeição pode ser o almoço.

Escreva seu comentário sobre a dieta das 8 horas para emagrecer.

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