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Dieta do Ano Novo: Emagrecer após Natal e Festas de Fim de Ano, Dicas

Depois da ceia de Natal e das comemorações de fim de ano, um pensamento é recorrente à todas as mulheres: como perder os quilinhos a mais e começar o Ano Novo com tudo? Essa questão leva muitas delas à dietas malucas que colocam em risco às suas férias e até mesmo a sua saúde.

Pensando nisso neste post nós separamos uma Dieta de Ano Novo extremamente simples. Para começar 2013 com o pé direito você precisa fazer algumas alterações na sua alimentação e incluir exercícios físicos na sua rotina. As férias são ideais para começar, mas é preciso manter o estilo e vida saudável com a volta do trabalho ou a escola.

Começando pela alimentação, sua dieta deve incluir: feijão com arroz pelo menos cinco vezes por semana, dois litros de água por dia, três porções de leite e derivados diariamente, uma porção de carnes, aves, peixes ou ovos, no máximo uma porção por dia de óleos vegetais, azeite, manteiga ou margarina.

Quem quer perder peso também deve evitar refrigerantes, doces, sal, açúcar, e aumentar a ingestão diária de frutas, legumes e cereais. Além disso é importante praticar pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias e evitar o consumo de bebidas alcoólicas e o cigarro.

As atividades preferidas das mulheres para perder peso são: corrida, exercícios aeróbicos entre outras práticas na academia, natação e bicicleta. Outras atitudes também ajuda, como ir de escada em vez de usar o elevador, ou dispensar o transporte nos pequenos percursos e aproveitar para caminhar.

Mas e você, o que achou das dicas? Você vai segui-las e começar o novo ano com o pé direito? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

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