Alimentação

Dieta dos 17 Dias: Emagrecer Rápido sem Passar Fome, Livro e Cardápio

.

.

…………….A cada dia surgem novas dietas que prometem secar os quilinhos a mais da mulherada e fazem com que muitas gente faça sacrifícios que as vezes não levam à nada. Esse não é o caso da proposta do clínico geral americano Mike Moreno, criador da Dieta dos 17 dias.

…………….Além das restrições alimentares comuns (menos calorias, gorduras, açúcar e sal), ele afirma que o segredo está no tipo de alimento que você come e na maneira como ele é digerido e metabolizado. Parece meio confuso, mas você vai ver que é bem simples.

…………….A dieta foi publicada num livro que no Brasil está sendo vendido pela Editora Sextante por R$ 24,90 e atualmente figura entre os best sellers do jornal The New York Times. Mike garante que para emagrecer, não adianta apenas reduzir a quantidade de comida ingerida.

.

Livro de Mike Moreno

.

…………….No livro Moreno dividi o processo de emagrecimento em quatro fases. As três primeiras possuem 17 dias e a última é a manutenção que deve durar para sempre. Baseado nisso ele organizou os itens do cardápio e o tamanho das porções são de maneira a fazer com que o organismo trabalhe mais rapidamente e com mais eficiência.

…………….O resultado é uma grande perda de calorias que não gera o acúmulo de toxinas e facilita a absorção dos nutrientes. Mike garante que 68 dias é o tempo necessário para se acostumar às mudanças alimentares e conseguir adotá-las de vez. Quem for fiel a dieta pode perder até 5 quilos ao fim do primeiro ciclo.

…………….A dieta promete um emagrecimento seguro sem que seja necessário passar fome através da reeducação alimentar. Uma sugestão é praticar exercícios aeróbicos diariamente por apenas por 17 minutos no começo e depois por no mínimo 45 minutos. A sessão de malhação deve aumentar gradualmente.

…………….Clique aqui para ver uma sugestão de cardápio da dieta preparada pela “Marie Claire“.

…………….Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.