Dietas e Exercícios Físicos

Dieta Dunkan – Nova Dieta da Proteína, Mudanças – A Escada Nutricional

Dieta Dunkan – Nova Versão Dieta da Proteína, Mudanças – A Escada Nutricional

Foto divulgação.

dieta-dunkan-nova-fórmula-Dieta Dunkan é um método francês de perder peso criado pelo francês Pierre Dunkan. Dieta da proteina como é conhecida, já fez emagrecer muitas celebridades, entre elas a Princesa Kate Middleton.

Baseada em proteínas animal e vegetal, a dieta Dunkan faz emagrecer 5 kg em 15 dias comendo à vontade protéinas. É uma lista com 100 proteínas liberadas, sendo 72 animal e 28 vegetal. A dica é comer proteínas e nada de carboidratos.

A dieta Dunkan original ou a primeira, é dividida em quatro fases que são:

  1. Fase de ataque – onde é liberado proteínas magras á vontade, mais 2 litros de líquidos em forma de água, chás, café, refrigerante zero e adoçantes. É incluído na dieta 1 1/2 colher de sopa de farelo de trigo para reglar o intestino.
  2. Fase da alternância – fase em que se emagrece mais até chegar ao peso ideal. Além das proteínas liberadas você poderá incluir na dieta legumes e verduras (menos os ricos em carboidratos como as batatas, mandioca…)
  3. Fase da consolidação – são 10 dias a cada peso perdido, época de manter o peso. Nesta fase tudo segue como antes, somente uma fruta é acrescida na dieta e duas refeições livre, porém com moderação na semana.
  4. Fase da estabilização – manutenção do novo visual, com 20 minutos de exercícios diários mais 1 1/2 litros de água e 3 colheres de sopa de farelo de aveia. Uma vez na semana segue a regra da dieta.

Para ver mais detalhes da dieta Dunkan original CLIQUE AQUI.

Nova Dieta Dunkan

 

A novidade agora é a nova versão da dieta Dukan, que veio mais leve, mais fácil de seguir e é chamada de "A Escala Nutricional" 

A nova proposta da dieta Dunkan é uma evolução em dieta do francês Pierre Dunkan, confira mudanças na dieta para emagrecer.

Regras da nova versão da dieta Dunkan

  1. Segunda-feira – comer proteínas, somente proteínas.
  2. Terça-feira – proteínas e mais legumes e verduras à vontade.
  3. Quarta-feira – pode acrescentar na dieta uma fruta.
  4. Quinta-feira – é liberado uma fatia de pão integral.
  5. Sexta-feira – pode um queijinho de até 20% de gordura.
  6. Sábado – é liberado uma porção de carboidrato.
  7. Domingo – refeição de gala.

É possivel perder até 5 kg em 15 dias se seguir a dieta direitinho.

A vantagem da nova dieta dunkan é poder emagrecer lentamente, você vai educar o cérebro em reter a educação alimentar, o que fará com que você chega ao peso ideal e se mantenha nele, livre do efeito sanfona. Para manter esta dieta é preciso fazer uma caminhada diária de 25 minutos 6 vezes na semana. Em dias  que você saiu das regras e abusou um pouco o ideal é caaaminhar 40 minutos.

Escreva seu comentário sobre a nova dieta Dunkan.

 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.