Alimentação

Dieta para pré-diabético – Alimentos recomendados e proibidos, Cura

Dieta para pré-diabético – Alimentos recomendados e proibidos, Cura

alimentos-para-pré-diabético-dieta-idealPré-diabético é quando os exames de glicose apresentam em jejum níveis de 100mg/dl e menor que 125 mg/dl e de 140 a 199 mg/dl após uma refeição em especial o almoço.

Quando seus exames derem estes resultados, não se apavore, você ainda pode reverter este quadro e evitar ser diagnosticado como dibético no futuro. A dica é começar pela alimentação, uma dieta equilibrada pode curar sua pré-diabete, veja o que fazer e a dieta correta a seguir.

Dieta para pré-diabético

Uma dieta rica em cereais integrais, legumes, verduras e frutas ricas em antioxidantes, poucos laticícnios, o minimo possível de carne, bastante água de boa qualidade, com poucos minerais, ervas em forma de chá ou cápsulas,e cultivar o hábito de usar limão.

Alguns alimentos são saudáveis para o pré diabético outros são proibidos, conheça e faça uma dieta saudável e própria para pessoas pré diabética.

Os alimentos proibidos para pré-diabético são os refrigerantes, bolos, biscoitos, chocolates, mel e compota.

Alimentos que devem ser evitados por pré-diabético são o arroz, a batata, o pão branco, castanha, uvas, figos, mamão papaya, caqui, iogurte, manteiga e embutidos.

Os alimentos que pessoas pré-diabéticas podem comer são feijões, grãos, ervilhas, lentilhas, favas, pão integral, carnes magras, peixes, hortaliças, vegetais e frutas maduras.

Alimentos ricos em fibras ajudam reduzir os níveis de açúcar do sangue, portante , é importante ingerir alimentos crus, com casca. Azeite, alimentos vermelho, verde escuro, alaranjados, são ricos em antioxidantes e devem ser ingeridos com frequência por pessoas pré-diabético.

No lugar de bolos, biscoitos e demais alimentos proibidos, coma frutas, uma salada de folhas e legumes.

A prática de exercícios físicos no mínimo duas vezes na semana é recomendado para combater o excesso de glicose no sangue. Fazer dieta equilibrada, leve e evitar ficar mais de quatro horas sem se alimentar.

Escreva seu comentário e dica sobre como combater  e abaixar os níveis de glicose no sangue de pré-diabético.

Assuntos do Artigo:
  • pré diabetes tem cura
  • alimentos para pré diabéticos
  • alimentação para pre diabético
  • comida para pre diabético
  • prediabtes o que comer e nao comer
  • qual e o regime para pre diabetico

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.