Dietas e Exercícios Físicos

Dietas Modernas de Famosas – Novas Dietas para Emagrecer, como são Feitas e Cuidados

Dietas Modernas de Famosas para emagrecer

Dietas modernas são procuradas com frequência na esperança de resultados positivos, que ajudem emagrecer de verdade e sem perigo do efeito sanfona. São muitas as formas de perder peso hoje em dia e para optar por uma das dietas é preciso entender um pouco sobre elas e pesquisar a respeito.

As dietas modernas de famosas são as mais procuradas por acreditar que são as melhores e com resultado comprovado e aplaudido. Veja algumas das dietas modernas de famosas e como elas são feitas para que o efeito emagrecedor seja alcançado o mais rápido possível e se mantenha.

Dietas modernas de famosas

Dieta macrobiótica, dieta de sucos verdes é assim que Gwyneth Paltrow controla sua dieta, já Blake Lively usa os sucos verdes para emagrecer. A dieta dos sucos verdes, onde são batidas hortaliças como a couve, a mais famosa nas dietas, salsa, rúcula, verduras em geral, frutas e adição de sementes, pós, tudo bem balanceado e orientado por uma nutricionista.

A dieta com sucos verdes é detox, ajuda emagrecer, nutrir o corpo e melhorar a pele, a disposição, combater os radicais livres e consequentemente prevenir o envelhecimento precoce. Na maioria das dietas para emagrecer os sucos verdes são ingeridos em jejum e nos intervalos das refeições principais.

novas-dietas-modernas-como-fazer

Cuidados com a dieta do suco verde

Não deixar de ingerir outros alimentos importantes à saúde, com nutrientes que precisamos diariamente como as proteínas magras, uma pequena porção de carboidratos e amido integral, derivados de leite na dieta e evitar ingredientes calóricos nos sucos detox, o que pode ter efeito contrário ao desejado, levando ao ganho de peso.

Outro cuidado importante é balancear as frutas e verduras usadas no suco, de forma que tenhamos tipos variados de vitaminas e minerais. Uma dica boa é escolher frutas de cores diferentes. O recomendado é consumir cinco frutas e cinco verduras diariamente e de preferência in natura para aproveitar mais seus nutrientes e fibras.

É importante saber que nosso organismo tem autonomia para se desintoxicar naturalmente, sem o uso de sucos detox.

Dieta clean

Mais uma das dietas modernas de famosas, como a atriz Jessica Alba, a dieta clean ou dieta limpa, reconhecida ainda pela modelo Miranda Kerr, é baseada na ingestão de qualquer alimento, desde que a pessoa não tenha intolerância ou alergia, evitando os alimentos processados e consumindo os alimentos considerados puros.

Os alimentos puros da dieta clean são os naturais, evitando os alimentos industrializados e processados. A contraindicação da dieta clean é o exagero em alimentos naturais, deixando de lado alimentos importantes para a manutenção do nosso corpo como os derivados do leite e grãos integrais. Outro ítem a analisar é a ingestão de alimentos puros calóricos, o que pode causar o efeito contrário ao desejado na dieta para emagrecer.

Emagrecer com remédios

Tomar comprimidos para perder peso faz parte de dietas modernas usada por famosas como Kim Kardashian. Os efeitos negativos das dietas para emagrecer com comprimidos estão seus efeitos colaterais. O correto é seguir orientações de médicos e nutricionistas especializados em dietas para emagrecer. Remédios para emagrecer permitidos pela Anvisa.

Dieta teatox

Baseado na infusão de ervas com efeito detox, a dieta teatox prega o efeito detox, o combate a retenção de líquidos, diminuindo o inchaço e levando a perda de peso com chá que aceleram o metabolismo, os chamados termogênicos. Opção de dieta da cantora Nicki Minaj, da modelo Kylie Jenner deve ser monitora por profissionais de dieta experientes para evitar efeitos longos como diarreia que podem levar a desidratação por excesso de chás laxantes e cafeína, estimulante e diurético.

Dieta 6:1

Comer de tudo que está acostumado por seis dias e no sétimo não comer nada, é uma das dietas modernas de famosos como Chris Martin da banda Coldplay. A advertência é de que o jejum prolongado causa prostação, falta de concentração, falta de ânimo, debilitando a saúde em geral.

Resumo sobre dietas para emagrecer

Segundo a Associação Britânica de Nutrição – BDA, fazer dieta saudável significa ingerir cinco porções de frutas de cor variadas, o que representa nutrientes variados, cinco tipo de verduras ao dia, adicionar amido integral na dieta, proteínas magras como carne vermelha e branca, sem esquecer-se do peixe no mínimo duas vezes na semana.

Os derivados de leite são importantes para a saúde humana para fornecer cálcio, as versões com menos gordura são os recomendados. Diminuir os alimentos ricos em gordura e açúcar é uma recomendação importante em dietas para emagrecer.

Escreva sua dúvida ou comentário sobre as dietas modernas de famosas.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.