Notícias

Edson Celulari Têm Câncer Raro – Notícias da Doença do Ator

O ator Edson Celulari foi diagnosticado com câncer raro, o mesmo tipo de linfoma que acometeu Dilma Roussef, Reinaldo Gianechinni e Glória Perez. Trata-se de um Linfoma Não-Hidgkin, tipo de câncer que acomete o sistema linfático e pode se manifestar em linfonodos e também em outros órgãos como o baço e o fígado.

A notícia deixou fãs do ator proucupados e torcendo para que Edson Celulari se recupere bem. O ator garante que vai lutar contra a doença e tem muita esperança de cura. Com fé, confiante e com pensamento positivo, o ator espera sair mais forte após a doença, que é tratada com quimioterapia.

edson-celulari-tem-câncer

Claudia Raia, ex-mulher de Edson Celulari e mãe dos seus dois filhos Enzo Celulare e Sophia Raia o chamou de “guerreiro”.

Edson Celulari é natural de Bauru, interior de São Paulo, nasceu em 20 de março de 1958 e descobriu o câncer com 58 anos de idade.

Apesar da doença atingir o sistema de defesa do organismo de Edson Celulari, com o tratamento adequado e as precauções necessárias, é possível que ele possa manter uma vida praticamente normal durante o processo.

Careca e animado, Edson Celulari apareceu nas redes sociais e diz que é “Vida que segue”. Ele parece conformdo com a doença e esperançoso quanto à recuperação de cura. E o que não faltam, em todo o país, são fãs e amigos interessados em apoiar Edson Celulari durante todo esse processo.

Mas e você, o que diria a ele? Deixe aqui seu comentário de solidariedade para o ator Edson Celulari.

Assuntos do Artigo:
  • @enzocelulare

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.