Celebridades

Eguchi: A Cantora Japonesa que não Existe, False Idol, Vídeo e Fotos

 

 

               Japonês é povo estranho mesmo hein, com todo o respeito. As diferenças entre eles e nós brasileiros são tão acentuadas que chegam a surpreender. Enquanto nosso público se derrete por artistas de carne e osso… Bom, deixa eu explicar.

               Tudo começou com a apresentação da nova integrante do grupo AKB48, banda pop de grande sucesso no Japão. A jovem chamada Eguchi cativou a todos com o seu olhar doce e seus movimentos perfeitos. Num comercial exibido recentemente na tv japonesa ela aparece junto com os outros integrantes do grupo e fica evidente a superioridade de sua beleza.

 

Eguchi, a “False Idol”.

 

               Com tanta perfeição não tinha como não se apaixonar. Os japoneses já havia se tornado fãs da jovem Eguchi quando descobriram que a moça na verdade NÃO EXISTE! Isso mesmo, a cantora perfeita não passa de uma mistura de tudo o que há de melhor nas outras integrantes da AKB48.

               Veja o vídeo onde a cantora aparece:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Z0fU3O8ynTE&feature=player_embedded

 

               A criação de Eguchi só foi possível através da mixagem digital das companheiras, o que criou a personificação da perfeição. Para nós é cômico mas para os japoneses essa história não tem a menor graça. Os fãs da moça ficaram arrasados e alguns estão chorando até agora! Vai entender…

               Mas e você, o que achou da história??? Você já se imaginou fã de uma montagem??? Comente. 

Assuntos do Artigo:
  • nao falste existe

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.