Saúde e Bem Estar

Eletrodo ou Chip para Emagrecer – Nova cirurgia Tira Fome

Uma novidade na medicina promete ajudar emagrecer com um simples chip ou eletrodo implantado no cérebro que diminui a vontade de comer em excesso, tira a compulsão alimentar. Em fase de estudo, o teste foi feito há um ano em voluntários e deu super certo, o que foi visto em depoimento no Bem Estar do dia 15 de fevereiro de 2016.

Veja como funciona a implantação do eletrodo no cérebro e como ele faz o paciente emagrecer. A primeira cirurgia de implantação do chip para emagrecer foi feita em São Paulo em novembro de 2014 e o paciente perdeu mais de 50 kg em um ano.

nova-cirurgia-com-eletrodo-ou-chip-para-emagrecer-

Chip para emagrecer

Com uma cirurgia onde é feito um corte de 3 cm na cabeça e um buraquinho no osso de 4 mm inserindo o eletrodo ou chip de 3 mm e é colocado também uma válvula na parte frontal do peito para controle, que fica implantada debaixo da pele torna possível controlar a vontade exagerada de comer.

Trata-se de uma cirurgia simples, não agressiva que controla a compulsão alimentar e que evita a má nutrição, vômitos e mal estar enfrentados por quem faz a cirurgia bariátrica na maioria dos casos.

Nosso organismo manda sinais para o cérebro de que estamos famintos. Os hormônios responsáveis por dar sinal de saciedade são a insulina e a leptina, que quando bloqueados a sensação de saciedade não acontece e comer se torna uma necessidade constante e incontrolável.

Todo este problema de dificuldade em relação a saciedade é visto como uma doença. Pessoas com diabetes têm mais dificuldade de sentir-se saciados. O eletrodo ou chip para emagrecer acelera o metabolismo e diminui a vontade de comer. Em São Paulo está sendo feito estudos sobre o eletrodo ou chip para emagrecer e o resultado tem sido animador.

O critério para poder fazer a cirurgia para colocação do eletrodo é o mesmo usado para fazer a cirurgia bariátrica. Segundo médicos que fazem parte do estudo, o aparelho não incomoda e é monitorado a cada três meses.

Escreva seu comentário sobre o novo método para perder peso com a implantação do eletrodo ou chip para emagrecer.

Fonte – Bem Estar dia 15/02/2016.

Assuntos do Artigo:
  • chip para emagrecer bem estar
  • chip para emagrecer preço
  • como funciona o chip que emagrece

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. irani disse:

    Gostaria de saber como fazer este implante de chip, em qual hospital é feito? 

  2. irani disse:

    Achei muito bom o implante e estou muito interresada, moro em Campinas, aqui tem quem opere, sou uma pessoa obesa e já tentei muito emagrecer, mas como compulsivamente, preciso de ajuda?

    Grata

    Irani

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.