Scroll Top

Televisão

Em Família: Nova Novela das Oito, Enredo, Foto de Personagens, Elenco

Em Família,  a nova novela das oito, Enredo, Personagens

em-família-nova-novela-das-oito-globo-elenco-fotoEm Família: Nova Novela das Oito, Enredo, Personagens

Em Família será a nova novela das oito da Globo, substituindo a novela "Amor a Vida". Com estréia prevista para janeiro de 2014, o elenco da trama contará com atores como Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Alinne Morais, que viverão um triângulo amoroso.

Reynaldo Ginecchini fará o papel de Cadú, Carlos Eduardo, marido de Clara, Giovanna Antonelli. Um cara louco por culinária, Cadú será um pobre desempregado que vive as custas da mulher Clara. Faz parte de uma confraria, que se reúnem na casa de amigos para comer, trocar novas receitas, criar novos pratos culinários, vivenciando novas experiências gastronômicas.

Clara é sócia da casa de leilões da família, dirigida pela Helena. A mulher do cozinheiro duro é obrigada dividir o cartão com o marido boa vida.

Alinne Moraes, Marina e Giovanna Antonelli, que vive o papel de Clara, teráo um romance gay, que promete  em cenas calientes e o primeiro beijo gay..

Manoel Carlos em entrevista ao jornal O Globo, falou que planeja mostrar um beijo entre Clara e Marina. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas."

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!!!

Comente.

Assuntos do Artigo:
  • novela em familia elenco
  • em família nova novela
  • em familia novela elenco
  • nova novela em familia
  • elenco da novela em familia
  • Novela em Familia
  • em familia elenco

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 1,00 out of 5)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Em Família: Nova Novela das Oito, Enredo, Foto de Personagens, Elenco!

1 Comentário

  1. joão paulo disse:

    Boa noite. Bom, a novela nem começou e já tão dizendo que será o primeiro beijo gay, um erro grosseiro dizer isto, até por que em outra emissora já teve um beijasso homossexual de duas mulheres e nesta mesma emissora um pequeno e rápido selinho entre outras duas mulheres em novela das nove como, da personagem Leonor e sua companheira na novela Senhora do Destino. O que chama a atenção é que um beijo gay ou um beijasso já acontecera na novela Amor a Vida, o beijo na boca, entre dois homens homossexuais Niko e Félix, o ex-vilão que se arrependeu, o beijo não esteve desde o início, mas teve sim. Mais irritante ainda é para as pessoas que sabem diferenciar o beijo gay, que em realidade acontece entre homens e não mulheres, dos beijos lésbicos, ou seja, o que seria entre mulheres e lésbicas, já que não seria nem verdade dizer que irá acontecer um beijo gay na novela entre as personagens homossexuais pelo simples motivo de serem mulheres e não homens. Gay seria no masculino e lésbico no feminino. SE for um beijo entre elas, será um beijo lésbico e não gay como dizem. Mas de toda forma, este beijo é como um beijo qualquer, não se diferencia em nada na comparação entre beijos héterossexuais (entre pessoas do sexo oposto, homem e mulher por exemplo). E está sendo cada vez mais natural tanto na mídia como na vida em cotidiano, por que foi sempre visto como sendo algo ruim ou perverso pra sociedade, em muito falatório foram sendo descobertos de pessoas importantes e inúmeros religiosos que eram contra a prática homossexual que muitos estavam mantendo essas mesmas relações que abominavam e sem vergonha alguma foram se descobrindo cada vez mais livres pra decidirem o que fazer de suas vidas e sem muita importância no que falam por de tràs. Julgar aqui na terra cabe ao Juíz e se for crime, já na vida espirítual pra quem acredita, só cabe à Deus julgar. Não existem limites para ser feliz, apenas a felicidade. Julgar é um defeito humano que todos nós temos, mas acreditar em quem póde ou não julgar isso faz uma enorme diferença. Quem acredita na igualdade faz mais que o uso dela, respeita quem precisa de uma. Grato a todos. :) fui.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: