Empregos

Emprego Temporário de Fim de Ano, Páscoa: Cargos, Vagas, Salário

A Páscoa, o Natal, dia das mães e pais, final de ano são consideradas datas que oferecem mais oportunidades de empregos temporários, com mais de 54,6 mil vagas.

O aumento considerável da atividade comercial neste período faz com que as lojas e empresas procurem cada vez mais por estes profissionais. As facilidades oferecidas aos consumidores e os baixos preços também influenciam a aumenta das vagas.

A maior procura é por vendedores, repositores de produtos e demosntradores, cargos muito requisitados especialmente na Páscoa, Natal e Dia das Mães.

É importante lembrar que mesmo quando o funcionário não é efetivado, o fato de ter trabalhado temporariamente pode lhe trazer benefícios.

 Os Empregos temporários também são uma boa opção para quem já tem emprego e está precisando de dinheiro. Havendo tempo, esses empregos podem servir como “bicos” e reforçar o orçamento.

 Se você se interresou pela ideia ou já estava a procura de um emprego temporário, o Essas e Outras indica um site que vai te ajudar.  No site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, você encontra dicas de como conseguir sua vaga de emprego temporário.  Acesse: 

 Segundo o Jornal Bom Dia Brasil da Globo, a oportunidade de empregos temporários neste ano 2012 – 2013 terá um aumento de 5,5%. É a grande oportunidade de encontrar seu emprego. Boa sorte!!!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.