Comportamento

Erros No Relacionamento – O Que Irrita os Homens no Namoro

Erros No Relacionamento – O Que Irrita os Homens no Namoro

erros-no-relacionamento-como-evitarAlgumas atitudes são totalmente condenáveis num relacionamento e podem deixar os homens irritados. Quer agradar o namorado, mas vira e mexe está falando coisas desagradáveis, ansiosa com o casamento, cobrando demais atitudes do parceiros, enfim, sem perceber vai deixando a relação amorosa ficar chata.

Confira abaixo algumas dicas de como cativar seu amor e evitar situações que o deixe irritado, percebendo onde deve evitar erros no relacionamento, veja:

Erros no relacionamento

  • Nem começar a namorar e já ficar falando o tempo todo no sonho que tem de entrar na igreja vestida de noiva, assusta o parceiro. Cultive sim este sonho, mas primeiro viva o primeiro momento de se conhecer, ter certeza do amor e confiança entre vocês, aí sim, comece a planejar o casamento.
  • Nada de regime ditador, broncas, converse com seu namorado de maneira positiva, mostrando o que a faz feliz e o que não gosta, sem mandar. Tenha conversas relevante, não tente mudar coisas simples nele que não compromete seu relacionamento.
  • Nada de feminismo na hora de pagar as contas, mas também não abuse do dinheiro do namorado, ele não deve ser explorado, pague a conta de vez em quando.
  • Os homens gostam de cuidar e consolar uma mulher em lágrimas, mas nada de apelação, chorando por tudo.
  • Expor a vida íntima é desagradável, contar particularidades é chato, converse com seu namorado e descubra o que ele pensa sobre o assunto.
  • Nada mais chato do que mulher pedante, que fica ligando toda hora no serviço do namorado, e dando bronca por cima. Desta forma, ele vai servir de chacota no trabalho e ficar enjoado de ouvir sua voz.
  • Nada de controlar os passos do namorado, e determinar onde vão até uma semana à frente. Homens, mesmo que comprometidos, gostam de sentir uma ponta de liberdade.
  • Falar mal do namorado, mesmo que seja em  ar de brincadeira, não é agradável e pode fazer com que suas amigas ou parentes criem uma imagem negativa em relação a ele.
  • Todos nós temos direito de querer ficar calado um dia, perceba quando ele quer ficar só, ou não conversar muito e respeite este momento, sem perguntar insistentes e desagradáveis sobre o que ele tem.
  • Um pouco de suspense, ter algo só seu, criar expectativas é uma boa dica para manter acesa a chama do interesse e vontade de conquistar, tão natural dos homens. Exagero na intimidade e vulgaridade é condenável para que o relacionamento seja duradouro e mantenha o mesmo interesse do começo do relacionamento e o respeito, pense nisso.

Gostou das dicas sobre como evitar erros no relacionamento? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • relacionamento em que o namorado è ditador

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Deise disse:

    legal gostei das dicas gostaria de receber mais dicas sobre relacionamento

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.