Culinária

Escondidinho frango Ana Maria Braga Receita Mais Você 26/05

Escondidinho de frango da Ana Maria Braga – Recita do Mais Você 26/05/2014

escondidinho-de-frango-ana-maria-braga-mais você-hoje-dia-26-de-maio-Hoje no Mais Você a apresentadora Ana Maria Braga ensinou fazer um escondidinho de frango muito bom, com sobrecoxa de frango, mussarela, cubinhos de pão, molho de tomate e muito mais.

Este escondidinho de frango é feito com sobrecoxa de frango, mas pode ser feito com peito de frango também ou outro ingrediente como carne seca, carne moída, etc…

Confira receita e passo a passo de como fazer escondidinho de frango da Ana Maria Braga no Mais Voçê de hoje, segunda-feira, dia 26 de maio de 2014.

Escondidinho de frango da Ana Maria Braga

Ingredientes

  • 1 xícara (chá) de queijo cremoso (250 gr)
  • 500 gr de filé de sobrecoxa sem pele e sem osso, temperados com manjericão, tempero pronto de alho e sal, pimenta-do-reino a gosto
  • 1 xícara (chá) de molho de tomate (240 ml)
  • 2 ½ xícaras (chá) de mussarela ralada (300 gr)
  • 150 gr de cubos de pão temperados com azeite, pimenta-do-reino e tempero em pó para aves a gosto
  • ½ xícara (chá) de mussarela ralada (60 gr)

Modo de preparo

1 – Num refratário quadrado (180 cm de lado e 8 cm de altura) espalhe 1 xícara (chá) de queijo cremoso. Sobre o queijo cremoso disponha 500 gr de filé de sobrecoxa sem pele e sem osso (já temperados com manjericão, tempero pronto alho e sal, pimenta-do-reino a gosto). Depois vá espalhando 1 xícara (chá) de molho de tomate, 2 ½ xícaras (chá) de muçarela ralada, 150 gr de cubos de pão (temperados com azeite, pimenta-do-reino e tempero em pó para aves a gosto) e cubra com ½ xícara (chá) de mussarela ralada. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por 30 minutos. Cubra o refratário com papel alumínio e deixe no forno mais 20 minutos. Retire e sirva em seguida.

Gostou da receita de escondidinho de frango da Ana Maria Braga no Mais Você de 26 de maio de 2014? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.