Esportes

Estádio Palmeiras Desaba: Veja Foto Acidente Arena Palmeiras

Estádio Palmeiras desaba e mata e fere operário – Confira foto e causa do desabamento da arena do Palmeiras. Estádio Palmeiras desaba.

estadio-palmeiras-desabaEstádio Palmeiras desaba – Infelizmente, aconteceu nesta segunda-feira um acidente nas obras de ampliação do estádio Arena Palestra, na Zona Oeste de São Paulo. A tragédia deixou uma pessoa morta e outra ferida, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O  acidente aconteceu na manhã de hoje, desabando a arquibancada da arena, na Barra Funda.

Estádio Palmeiras desaba, a movimentação é grande sobre o estádio do palestra. A causa do acidente foi uma viga de sustentação que rompeu e caiu, caindo as demais em efeito dominó. Os funcionários da obra correram e conseguiram se salvar. Apenas um operário ficou soterrado sob as vigas.

A construtora WTorre, responsável pela obra deverão explicar o acontecido, afirma a assessoria de imprensa do Palmeiras, que confirma o acidente.

Um pessoa morreu e o corpo não havia sido retirado do local do desabamento até as 12h20, o corpo da vítima não havia sido retirado do estádio por causa da necessidade da realização da perícia, que ainda não tinha chegado ao local do desabamento.

A segunda vítima do acidente foi socorrida na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e até o momento não se tinha informações sobre seu estado de saúde.

As obras no estádio do Palmeiras, que começaram em outubro de 2010 e não foi constatado incomformidades na construção, no entanto, o estádio Palmeiras desaba.

A construtora WTorre divulgou uma nota lamantando o acidente e se prontificando para ajudar a família das vítimas.

O Corpo de Bombeiros informa que,  mesmo estando em obras, a construtora já havia dado entrada no pedido de análise técnica pela corporação. A previsão de entrega do novo estádio era para o final de 2013. A  ampliação do estádio do Palmeiras em que ocorreu o acidente era com capacidade para aproximadamente 45 mil pessoas.

Onde está o erro? Quem é o responsável pelas vítimas do desabamento do estádio do Palmeira? Comente sua opinião aqui no blog Essas e Outras e comente a matéria: estádio Palmeiras desaba.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.