Scroll Top

Notícias

Estado de Saúde de Pelé – últimas Notícias Do Rei do Futebol

Estado de Saúde de Pelé – últimas Notícias Do Rei do Futebol

Internado dia 12 de novembro de 2014 para a retirada de uma pedra nos rins, o rei do futebol Pelé passou por uma cirurgia e voltou para casa dois dias depois da cirurgia.

Dia 24 de novembro, doze dias após a cirurgia, devido uma infecção urinária, o ex-jogador voltou a ser internado no Hospital Albert Ainstein para tratamento, onde seu estado de saúde se agravou.

rei-pelé-internato-últimas-notícias-estado-de-saúde-do-ex-jogador-futebolNa noite de quinta-feira, dia 27/11/2014, o estado de Saúde do Rei Pelé piorou muito. Sendo tratado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Ainstein, Pelé não respondeu como devia ser ao tratamento feito com antibiótico, na busca de combater a bactéria causadora da infecção no sangue do ex-jogador.

A causa do tratamento no momento é uma infecção abdominal que segundo informações do hospital, pode se tornar uma infecção generalizada.

É triste saber que a vida de Edson Arantes do Nascimento corre perigo, onde o quadro de saúde do rei Pelé é delicado, com sinais de gravidade.

Pelé já foi submetido à hemodiálise, tratamento de filtragem do sangue para eliminar toxinas provenientes das bactérias que causam a infecção, o que causou o mau funcionamento dos rins. O ex-jogador de futebol e considerado o Rei Pelé, hoje com 74 anos de idade continua sob os cuidados da equipe médica do Hospital Albert Ainstein.

Está sendo tratado também um quadro de hipotensão no ex-jogador. Espera-se que em 48 horas aconteça uma melhora significativa do quadro do Rei Pelé. O controle da infecção  trará mudanças fundamentais para o restabelecimento de Edson, evitando a piora do quadro de saúde, e em consequência uma infecção generalizada.

Últimas notícias saúde de Pelé

O último boletim médico, que saiu hoje, dia 28 de novembro de 2014 pela manhã, por volta das 10hs, é de que houve uma melhora no quadro clínico do ex-jogador, que respira sem ajuda de aparelhos e a pressão arterial já foi regularizada, sem uso de drogas.

Na tarde do dia 28 de novembro, saiu outro boletim médico sobre a saúde de Pelé,desta vez a notícia é animadora, Pelé está respondendo positivamente aos tratamentos e seu estado de saúde é melhor.

A torcida pela melhora da saúde do Rei Pelé é intensa, se Deus quiser o ex-craque de futebol vai sair dessa.

Escreva seu comentário sobre as últimas notícias do estado de saúde de Pelé.

Assuntos do Artigo:
  • saúde de pele hoje
  • como está pelé hoje
  • pelé estado de saude
  • saude de pelé
  • como está a saúde de Pele
  • estado de saude de jogador pele
  • gostaria de saber como esta a saude do pele

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Estado de Saúde de Pelé – últimas Notícias Do Rei do Futebol!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: