Moda

Estampas de Boca – Como Usar, Onde Comprar, Preços, Tendências da moda

Estampas de Boca, como usar, onde comprar, preços e dicas de tendências da moda

estampas de boca-dicas-looks

As tendências ressurgem como nasceram, a moda esta em constante movimento e faz parte de ciclos, de acordo com cada estilo e gosto pessoal. Coisas já usadas são retomadas como novas, pois se encontram em situação que podemos chamar de modernização, visando se encaixar em diversificados grupos.

Os anos 90 foi produtor de uma moda, digamos mais pesada, com o constante uso dos jeans de cintura alta, das jaquetas de couro e das camisetas de banda, que aclamavam ídolos.

Vemos que essa moda não fugiu muito agora dos anos atuais, onde se tornou tendência esse tipo de se vestir novamente, mas com muitas costumizações. Dito isso falaremos de uma nova moda, que com certeza um de seus pioneiros são os Rolling Stones, com sua tremenda boca mostrando a língua para todos. É a tendência das estampas de boca.

estampas de boca-dicas-looks-onde-comprar

As estampas de boca se tornaram super fofas e usuais e são encontradas em diversas peças como calças, camisas, cardigans e camisetas, das mais variadas formas e cores possíveis. Elas podem ser combinadas com roupas lisas e mais neutras, pois geralmente as boquinhas são o ponto de destaque do look, trazendo bastante graciosidade e descontração.

Onde comprar roupas com estampas de boca

 

Como a moda já se instalou, não é muito difícil de encontrar a estampa em lojas populares de vestuário, como a C&A, Renner e Marisa.

Os preços vão variar de acordo com as peças, mas dentre as mais caras,  em lojas populares não passam de R$ 150,00.

Invista na moda e tenha uma peça super descontraída para seu dia-a-dia.

Escreva seu comentário sobre as dicas da moda de estampas de boca.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.