Televisão

Estilo Cristina Novela Império Lenço Cabelo, Leandra Leal

Estilo Cristina Novela Império– Lenço Cabelo do personagem de Leandra Leal

Para quem assiste a novela Império e é fã da atriz Leandra Leal, que faz a Cristina, a mocinha do bem, suposta filha do comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero), vai amar as dicas do estilo  simples da moça e uma marca registrada, que surgiu por acaso e vem fazendo muito sucesso na novela, com o visual descontraído da moça.

leandra-leasl-cristina-novela-império-estilo-moda-lenço-cabelo

Cristina faz o personagem que vive a vida dura, economizando para chegar até o fim do mês, o que a impede de produções mais elaboradas, não que Cristina faça questão. Com o desfecho da novela, Cristina pode se tornar uma moça rica, já que pode ser filha do comendador Zé Alfredo.

A moda dos laços na cabeça, feitos com o lenço, começou para disfarçar os cabelos e pegou tanto, que é comentário geral e virou moda. Os lenços usados na cabeça de Cristina, com jeitos diferentes de prender, têm uma armação interior feita de arame, que é costurado no lenço, para fixar melhor e dobrar o lenço em formatos variados.

leandra-leal-cristina-novela-império-estilo-moda-lenço-cabelo-

Tendência para o verão, os laçarotes usados por Cristina, ajudam a construir a imagem de uma moça moderna, resolvida, mas que monta seu look com roupas de lojas populares, brechós ou troca entre amigas.

Na maioria das vezes usa vestidos, calça jeans, jaquetas, blusas ciganas ou de algodão, saia lápis, roupas acinturadas e jaquetas, tudo bem jovial. Os maxi-brincos, bolsas grandes e maquiagem discreta fazem parte do visual da moça.

Os lenços da Cristina na novela Império, é marca registrada da moça e possibilita várias mudanças no penteado.

O estilo de Cristina é definido como street wear. Veja fotos dos penteados usados por Cristina, com os lenços em forma de nós dando muito charme com laços que marcam a personalidade da moça e feminilidade.

A dica para usar os lenços da Cristina, é combiná-los com a roupa que está usando de alguma forma e ficar linda como ela. Não se esqueça que é preciso costurar o lenço com um arame dentro.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.