Curiosidades

Estresse na Gravidez pode Gerar Filho Gay – Hormônio Sexual no Feto

 

Estresse na Gravidez pode Gerar Filho Gay – Hormônios Sexuais são Determinados na Gestação

sexualidade-do-filho-é-determinada-na-gravidezUma pesquisa recente mostrou que o estresse na gravidez pode gerar filhos gay.

Segundo a pesquisa, feita por um neurocientista holandês além do estresse, as drogas, o fumo interferem na composição hormonal e consequentemente na sexualidade da criança. O excesso de cortisol, hormônio do estresse afeta a produção hormonal relacionada à sexualidade do feto.

Esta pesquisa é contrária à teoria de que a sexualidade é uma opção ou uma escolha de cada um  ou que pode  sofrer interferência  durante o desenvolvimento.

Foi levantada a hipótese de que mães que geraram mais de um filho homem antes , podem ter filho homossexual, alegando que "Isso se deve à resposta imunológica da mãe às substâncias masculinas produzidas por bebês do sexo masculino no útero. Essa reação se torna cada vez mais forte durante cada gravidez" fala o Neurocientista Dick Swaab.

O pesquisador é contrário ao livre arbítrio e acredita que nossa vida é definida enquanto somos gerados. Não é favorável a “cura gay” e nem acredita que filhos de homossexuais venham seguir a mesma tendência.

Estudos anteriores mostradas no 21º Encontro da Sociedade Europeia de Neurologia,  que aconteceu no ano de 2011, mostrou através de tomografias computadorizadas pelo professor Jerome Goldstein, do Centro de Investigação Clínica de São Francisco, Estados Unidos, existe diferença nos cérebros de homossexuais e heterossexuai s e afirmou que a orientação sexual é neurobiológica ao nascimento.

Dick Swaab escreveu um livro sobre suas teorias.

Escreva seu comentário. Você acredita que a sexualidade do seu fiho é definida na gestação?

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.