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Exercícios para Firmar Bumbum – Exercitar Músculos do Glúteo, Dicas

Exercícios para Firmar Bumbum – Exercitar Músculos do Glúteo, Dicas

exercícios-para-firmar-bumbum-contra-flacidez-nos-glúteosUma das maiores vaidades da mulher é manter o bumbum firme. Veja como evitar flacidez com exercícios, dicas de como manter o bumbum redondinho, firme com malhação para os músculos do glúteo.

A vida sedentária faz os músculos do corpo atrofiarem e para tonificar e mandar estímulos e trabalhar a musculatura corporal em geral é preciso sair da inércia, levantar do sofá, da cadeira e praticar exercícios. 

O maior inimigo da aparência da mulher é a falta de exercícios associada a má alimentação, que com o efeito dos anos que passam se torna implacável com o corpo da mulher. Veja como drilhar es efeitos do tempo com exercícios.

 Dicas de exercícios para firmar bumbum

 

Para ter um bumbum invejável, mais empinado, mais firme livre da flacidez é preciso alguns cuidados. Confira exercícios para firmar bumbum:

  • Exercício de subir e descer escada é muito bom para exercitar a musculatura do bumbum e emagrecer.
  • Pular corda é recomendado para firmar o bumbum, ativar a musculatura e gastar calorias.
  • Andar de bicicleta, correr, caminhar ajudam enrijecer o bumbum.
  • Exercícios como transport, step, body combat, bicicleta ergométrica, power jump são muito bons para a musculatura do glúteo.
  • Agachar após caminhada tonifica os glúteos e coxas.
  • Caminhar 3 vezes na semana estimula, tonifica os músculos do bumbum, pernas e barriga. Escolha lugar com subida que exige uma força maior ao exercitar-se. 

Os exercícios acima para firmar bumbum devem ser feitos em 3 série com 12 vezes repetida no mínimo 3 vezes na semana.

Exercícios passo a passo para firmar bumbum

 

  • Com as mãos, joelhos e cotovelos apoiados no chão, estique uma perna para trás e mantenha-a nesta posição por 3 minutos. Volte devagar a posição inicial. Repete 15 vezes nas duas pernas.
  • Em pé, apoie as mãos sobre as costas de uma cadeira, mantendo os pés juntos, levante -os até apoiar somente nas pontas, desça devagar até o pé todo ficar no chão novamente. Repita este exercícios 20 vezes.
  • Coloque as mãos na nuca, deixe as pernas separadas na distância dos ombros e abaixe o corpo até próximo ao chão e levante devagar.

Quer manter um corpo saudável e sarado, então pratique exercícios físicos, faça uma alimentação equilibrada, livre de gorduras, açúcares, refrigerantes e bebidas alcóolicas e mantenha-se ativa que em pouco tempo você notará a diferença, na autoestima e no corpo.

Todo e qualquer exercícios deve ser feito sob orientação ou recomendação médica em casos de pessoas com problemas de saúde.

Outras formas de aumentar o bumbum é com cirurgia de implante de silicone nas nádegas ou uma lipoenxertia, onde tira-se gordura da barriga e das coxas e coloca no bumbum dando forma.

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