Notícias

Explosão em Estação de Trem Mata 11 em Minski, Belarus – 100 Feridos

Explosão em Estação de Trem Mata 11 em Minski, Belarus – 100 Feridos 

 O número de feridos na explosão que ocorreu hoje (11) em Minsk já passa de 100 segundo informações do governo.

 Tudo ocorreu no horário de pico em uma estação da capital de Belarus, e o presidente do país acredita que o incidente tem o objetivo de tirar a estabilidade de Belarus.

 A explosão ocorreu por volta das 18h locais, que equivalem a 12h de Brasília. A estação de nome Oktiabrskaia estava lotada e por conta da explosão já foram confirmadas 11 mortes.

 O desespero foi total na estação. A fumaça negra que se levantou não permitia a visão e muito menos o resgate dos muitos feridos que tiveram que ser retirados de maca.

 O país enfrenta uma tensão política já que alguns opositores foram presos após questionarem a reeleição do atual presidente Lukashenko. A eleição foi tida como fraudulenta já que o presidente reeleito já governa o país há 16 anos.

Quem presenciou a explosão ficou chocado. Testemunhas afirmam que havia muito sangue e muitas pessoas mal conseguiam se levantar depois do estouro. Para piorar parte da construção desmoronou com a força da explosão que ocorreu justamente quando as portas dos trens se abriram.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.