Eventos

Exposição do Castelo Ra Tim Bum Vale a Pena? Ingressos, Preços, Atrações e Fotos

Exposição do Castelo Ra Tim Bum

Exposição do Castelo Ra Tim Bum Vale a Pena? Como comprar Ingressos, Preços, Atrações e Fotos

Confira aqui tudo o que você vai encontrar na exposição do Memorial da América Latina

Desde que aconteceu pela primeira vez a exposição do Castelo Ra Tim Bum atraiu verdadeiras multidões de apaixonados pelo programa infantil que era exibido pela emissora Cultura. O sucesso foi tanto que recentemente foi anunciada uma segunda exposição no Memorial da América Latina, chamada Rá-Tim-Bum, o Castelo

Preço do ingresso

Nós do blog Essas e Outras fomos para a exposição em São Paulo e preparamos este post para explicar um pouco do que você vai encontrar por lá. Para começar, vale muito a pena reencontrar as roupas, objetos e personagens que fizeram parte da nossa infância na exposição. Os ingressos variam de R$20 a R$10 (meia entrada) e permitem que a família toda tenha um dia divertido e nostálgico gastando pouco.

Como chegar

Se você estiver planejando ir para a exposição no Memorial da América Latina a melhor forma de chegar é através do trem/metrô, desembarcando na estação Barra Funda que fica a poucos metros do memorial. Trata-se de um meio de transporte rápido, barato e muito útil neste caso.

Comprar ingresso online 

É necessário comprar os ingressos pela internet, no endereço www.totalplayer.com.br/memorial e imprimir o voucher, que deve ser apresentado no dia do passeio. Com as entradas e documentos que comprovem as meias entradas, caso tenham sido solicitadas, você só precisará pegar uma fila rápida para ter acesso a todas as atrações do castelo.

Atrações do Castelo Ra Tim Bum

Logo na entrada já é possível tirar a clássica foto com o porteiro, uma das figuras mais queridas do castelo. Dentre as atrações que você vai encontrar na exposição, merecem destaque: maquete do castelo, hologramas das personagens, a árvore da Celeste, salas decoradas com tema do Ratinho, da Morgana, da Lana e da Lara, do João de Barro e das Patativas, do Etevaldo, do Bongô, da Caipora, do Dr. Abobrinha e de muitas outras figuras pra lá de especiais.

O lugar oferece ambientes incríveis, que dão a sensação de que se está realmente dentro dos estúdios de gravação do Castelo Ra Tim Bum. Há também muito funcionários treinados, dispostos a tirarem fotos dos visitantes e fornecerem todo o tipo de informação necessária. A infraestrutura da exposição não deixa em nada a desejar. 

Por fim, depois de se divertir bastante você pode aproveitar para fazer umas comprinhas na loja oficial do evento ou então para fazer uma refeição numa espécie de praça de alimentação montada ao ar livre, com comidas que vão desde hot dogs até comida árabe. A diversão é completa!

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre a exposição do Castelo Ra Tim Bum? Você já foi? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • empadao com massa com banha ana maria braga
  • blusas de frio inverno 2017 pernanbucanas
  • jóias lindas e baratas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.